Oportunidades digo logo 3:
1 - Uma que esqueci de contar ontem. Enquanto eu curtia meu dia com a namorada, no momento em que estávamos ainda em São Cristóvão, Larissa me ligou. Me ofereceu pra cantar com ela algumas músicas, dia 4. Se eu entendi, deve ser dia 4. E aí é que fica tenso. É a rodada final do Brasileirão. Se o Botafogo chegar pra título, dependendo da hora, como que vai ser? Nem sei. E poxa, tocar e cantar com a Larissa era uma coisa que a gente vinha planejando há tempos. Tem que ver que músicas serão, se vai ter mais gente pra tocar também, vai ser algo tipo, legal pra caramba, mas como que vai rolar é que é a questão. E eu quero muito ter essa experiência, preciso disso pra ver se tenho algum futuro como músico.
2 - A prova da UFF é terça feira. Eu estudei um pouquinho durante o tempo que podia hoje, não que fosse muito. Dia de futebol é dia de futebol, e isso nunca muda. Só em ocasiões especialíssimas. A UFF é uma baita oportunidade de graduação foda, sendo que o curso deles é muito específico, não o meu estilo que procuro. Fora que é em Niterói. Ir de barca todo dia? Ruim, penso muito em, caso não passe pra UFRJ, e passe pra UFF, morar no alojamento de lá. Alguns me disseram que é bom. Mas vai ficar complicado o contato com a família, amigos e a Dominique. Ai rapaz...
3 - Fla tomando cacete, Corinthians confirmando favoritismo, Vasco e Botafogo vira briga pelo segundo lugar. O jogo é daqueles tensos, corridos. O Botafogo começou pressionando muito, mas dando muitas falhas no sistema defensivo. E daí o Vasco abriu o placar, num contra ataque bem armado. 1 a 0, gol do Felipe Bastos. Daí, o primeiro tempo todo foi o Botafogo partindo abafado e dando mais espaço pro Vasco. Até o Jeff fazer pênalti. Diego Souza conseguiu bater horrendamente.
Mas isso não adiantou. Fim de primeiro tempo, vem o segundo e nada do Fogão reagir. Conseguiu ser pior e levar o segundo gol, dos pés do Dedé, que tá com uma moral da porra. Botafogo se perdeu completamente, num se arruma de maneira alguma. Rômulo e expulso, chuva apertando, e nada. Botafogo pede pra torcida largar. E ao mesmo tempo, a gente cada vez mais se apega. Não há nada que nos faça parar de acompanhar. Tem que ter paixão, e isso sempre há em mim. É o que me move como pessoa. Enfim...boa sorte aos vascaínos porque pelo que tem mostrado é o único time que é capaz e merecedor do título. E ao Botafogo, que tenha vergonha na cara e equilíbrio pra dar a torcida O MÍNIMO que está devendo: competir na Libertadores. Tá foda.
Acho que uma dúvida já foi, devo tocar com a Larissa, sem dúvidas.
Abraços.
domingo, 13 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário