Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 5 de novembro de 2011

Sábado é complexo de dualidade

Sempre foi desde a 5ª série. Odeio sábados com aula. Odeio estar em aula num sábado. Odeio acordar cedo num sábado. Mas prefiro pegar ônibus no sábado. No sábado eu sempre tenho mais tempo pra curtir a vida. E no sábado eu praticamente sempre to vendo minha namorada. A diferença é absurda do que se pode sentir em relação a um simples dia. Sábados são céu e inferno de muitos, céu apenas pra alguns, inferno apenas pra outros.
As primeiras horas do dia foram aquele tédio que a gente tenta mascarar com bom humor. Agora o foda é levar algum tipo de bom humor o tempo todo. Tudo dá sono, tudo dá vontade de largar as paradas e cair na cama. Voltar pra casa pra poder ir pra uma cama né, pra começo de conversa.
Depois da aula o ponto alto do dia, encontrei minha namorada e demos um passeio na Ilha, perto do shopping. Horas e horas. Ao final do dia tinha até preguiça de deixar ela e ir pra casa. Era foda até andar pra pegar ônibus.
Em casa, outra parte boa do dia: fiquei sozinho e pude ensaiar bastante. Só minha tia e meu primo na sala, eu podendo tocar guitarra e cantar bem alto no quarto. Foi ótimo.
Aí entrei aqui, vi que o Botafogo CONSEGUIU paçocar pro time de merda do Figueirense em pleno Engenhão por 1 a 0, e agora meu amigo, título é impossível. Só milagre. Caio Jr inventou de mexer no esquema do time, virou uma bagunça o primeiro tempo todo. Não podia dar outra coisa. Ridículo, de dar nojo. Botafogo paga pra torcida abandonar. O foda é que a gente é masoquista, gosta de sofrer e não larga por nada. Eu devia fazer como o Phelipe, e não estressar mais com futebol. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário