Esses foram dois dias cansativos. É sempre bom uma véspera de feriado pra falar as coisas com tranquilidade e resumir a semana que vem consumindo e desgastando o corpo de quem vos fala. Às vezes, mesmo nesses momentos oportunos pra escrever e desabafar e criticar em geral, falta até vontade. Ou simplesmente é tanto cansaço que ficar raciocinando e pensando passo a passo, frase a frase e parágrafo a parágrafo o que escrever cansa antes mesmo de se começar a atividade. Ter um blog de vez em quando pode te quebrar a cabeça. Mas é melhor escrever hoje do que escrever amanhã corrido em dia de Capeta e aula do técnico.
Tipo, pensando bem aqui na segunda feira. Pra minha surpresa acordei na hora e tudo o mais, viagem rápida pra chegar. A Lúcia tinha falado que a gente ia ter aula de matemática essa semana, mas devido a algum apoio fomos liberados mais cedo. Fiquei lá fazendo hora com a Bruna, Cadu e Pietro. Fui almoçar com a Bruna depois e de lá fomos juntos pro estágio. Com o frio e a chuva que vieram espantando o calor, a volta foi um inferno. Vento frio, ônibus lotado e tudo parado no fundão. Eram quase 7 horas quando cheguei em casa. Isso ainda tinha que arrumar mochila e quando tava pra dormir começou uma enxurrada de gente puxando papo. Não que eu não goste de conversar, aliás, todos sabem que eu adoro, mas foi foda, tive que ficar dispensando sabe, até minha namorada tive que cortar pra poder dormir. Sacanagem. Mas ela entende ao menos.
Aí pra piorar eu fiquei acordando no meio da noite. Umas 5 ou 6 vezes. Na última eu olhei o relógio e eram 3 e 50. Pensei cá comigo: 'Ah então na próxima apagada acordarei na hora!'. Quando eu bato o olho no relógio....6 e 20. PUUUUTAQUIPARIU. Corri pra caralho, só pra chegar atrasado. Topei com o Rodrigo e a Carolzinha na entrada, também no mesmo barco.
Acho que já entrei meio estressado na sala de aula. A parada do ENEM me deixou puto e confuso, como deve ter feito o mesmo com muitos de vocês. Pelo que eu entendi, 13 foram anuladas, mas segundo o princípio de TRI, mesmo que sejam fáceis e muitos tenham acertado, nada deve alterar muito a pontuação. Mesmo assim eu to preocupado. O Brasil inteiro não pode pagar pelos 639 cearenses. Sempre vai ter problema, tem que se isolar cada problema.
Enfim, o dia foi normal. Capeta pra lá de benevolente, nem entendo mais nada. Capossoli dando bronca em quem tava de apoio. No intervalo eu almocei com a Bárbara, botamos o papo em dia. Fui pra Leopoldina dar uma encontrada com a minha namorada, botei ela no ônibus pra ir pra casa e voltei pra São Cristóvão. Ainda tinha biologia e aula do técnico. Tudo correu bem. O foda foi voltar pra casa. 634 levando séculos pra passar. Acabei pegando um Avenida Brasil mesmo. Cheguei no mesmo horário de ontem, e ando bem cansado. Tentar encontrar minha namorada amanhã e talz.
Aproveitar a noite de sono de agora né. Abraços pra geral!
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário