Obras rolando aqui em casa desde o domingo. As reformas passam basicamente em cimento e tinta. Ou seja, tapando os buracos, remendando as pontas quebradiças da estrutura da casa, e por fim, pintando tudo. Ainda tem mais detalhes para serem resolvidos ao fim de tudo. É bom que, com a casa reformada, eu finalmente devo poder trazer amigos e a namorada.
Sendo um pouco detalhista, essas obras tão custando o bem estar de certa forma. A comodidade também já era. Todo mundo ajudando de acordo com seu tempo livre, e às vezes até independente dele. Minha tia coitada, cheia de tinta o tempo todo.
E as tintas, putaquipariu. Uma cheira a bosta, a outra me dá náuseas (e olha que raramente eu tenho isso com qualquer coisa que seja).
Pintamos o banheiro ontem, minha tia até deu uma decorada melhor. Paralelamente, eu e meu irmão ficamos pintando a grade que era da nossa antiga porta, de uns 4 anos atrás, minha tia não disse bem pra que ela será usada. Pelo menos ainda não, por enquanto.
Antes disso, cabe ressaltar que mesmo com grande parte da turma faltando ontem (justo a parte que mais precisa ir...mas aí é cada um com seu cada um né...), eu fui pra aula. Eu tava crente que ia ser liberado, por ser o único. E daqui a pouco, aparecem 1, 2, 3....eu tento pegar minha carteirinha pra meter o pé mas o Washington me pega no flagrante. Aí acabou que fiquei eu e mais umas 6 ou 7 cabeças. Só o Aurino também que quis dar aula. Ah cara chato viu...¬¬
De lá fui pro shopping, almocei com minha mãe e meu irmão e ainda dei umas voltinhas com a minha namorada. Aproveitamos o dia, afinal, no dia seguinte, ou seja, HOJE, tinha prova da UFF.
Não é nada legal fazer prova em feriado. Menos ainda prova de vestibular. E ainda mais a primeira fase da UFF.
Lá estava eu, as 8 e pouco da manhã, numa sala de Unidade II, relembrando os velhos tempos. E pra minha surpresa me aparece o Wlad pra fazer na mesma sala que eu. Papeamos um pouco enquanto a prova não começava. Ao soar do gongo, eu tinha esquecido como é difícil uma prova pra passar pra qualquer lugar que seja. Não que o ENEM não seja uma, mas convenhamos, dispensa comentários quanto a seu nível de dificuldade.
A prova da UFF não é impossível, quer dizer, é difícil em muitas questões, e bem capciosa principalmente nas humanas. Tem muita coisa que te bota na dúvida. E tem coisa que eu nunca vi na vida. Mas de modo geral, dá pra fazer a prova e passar pra segunda fase.
Aí retira tudo que eu disse em apenas um tópico: QUÍMICA.
IMPOSSÍVEL. Tinha coisa ali que eu mal tinha aprendido o simples semana passada, e já queriam o monstro do impossível. Estruturas que nunca consegui montar nem nunca me foi pedido algo do tipo na escola. Eu nunca ia saber fazer. Nem nunca saberei. Até porque to longe de querer saber química com tanta ênfase. Na faculdade ela vai ser bem mais básica do que aquilo, tenho certeza.
Cara, chutei TODAS de química. E quando saiu o gabarito aqui, eu vi que só pra não dizer que eu zerei química, acertei uma no chute. kkkk
Segundo o tal gabarito, tirei 47 de 75. Nada mal pra quem não estudou praticamente nada. E que tem sérias deficiências quando o assunto é química. Segundo o que falam, já passei pra segunda fase. É esperar pra ver.
Na saída topei com várias pessoas. Muitos, como eu, faziam a prova 'jogando em casa'. De cara encontrei a Anne e a Danielle (olha só essa menina, revivendo os velhos tempos). Depois passaram vários, Lucas, Davi, etc. O Julio também tava por lá e papeamos um pouco. Eu sabia que a Thaiane vinha mas eu não sabia se ela já tinha saído ou não, daí meti o pé, fui embora de 634 com a Anne.
Aí ajudei a terminar de pintar a sala, e ficar varrendo a mesma o tempo todo né. Enfim. Pelo menos as coisas estão encaminhadas.
Amanhã é o ÚLTIMO dia de estágio!!!! ALELUIA!
E depois evento na PUC pra ter mais horas e bá, pra finalizar sábado não terei aula!! UHUL!
Fui!
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário