Hoje deu tudo certo. Botafogo jogou demais, foi infinitamente superior ao Flamengo em todos os sentidos. Taticamente, tecnicamente. E deu-lhe o merecido sacode, pra espantar todas as estatísticas e tabus. Agora senta e chora, urubuzada de merda. Oswaldo até ganhou alguns pontinhos, por ter mexido certo nos momentos ideais, mas vamos ver até onde vai. Até mesmo o Rafael Marques jogou bem, quem diria.
Mas enfim, é isso aí rapaziada. A final é contra o Vasco, e tá páreo a páreo. Vamos Fogão!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário