O que há com as ruivas?
Por quê diabos são tão, tão, lindas?
Quer dizer. Mulher que é feia é feia com qualquer cabelo e qualquer arrumação que seja. Mas mulher bonita que é ruiva, putz. É diferente.
Tem toda uma apreciação nisso, uma coisa que as outras pessoas reconhecem. Não faz de mim um maluco, saber que todos os outros caras razoáveis também se derretem.
O cabelo é cor de fogo, droga, derrete qualquer um.
Só pensar num exemplo clássico. Scarlet é um nome que deriva de vermelho. Scarlet Johansson é linda pra caralho. Mas ela ficou infinitamente mais linda como? RUIVA. Ah, Vingadores, que show foi aquele.
Bati meus olhos numa ruiva dessas. Espetáculo, monumento. Não sei a mais bonita, mas sem dúvida, uma das mais lindas e sensuais mulheres que conheci na vida. E o acaso fez a gente parecer até - e porque não? - destinados a se esbarrar. E não só uma vez, naquele dia.
A segunda foi a definitiva. Dali resolvi que era acaso demais pra eu não tentar.
Mas nem consegui chegar a isso. Me pareceu um "não" forte e súbito. Ou um convite pra outra ocasião, outra rodada pra me mergulhar naqueles olhos azuis e me imaginar sentindo o cheiro daquele cabelo vermelho.
A vida vai me levar a encontrá-la de novo, um dia. Que venha logo, porque ainda não sei o que era aquilo tudo.
sábado, 2 de novembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário