Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 17 de novembro de 2009

As coisas como devem ser..

hoje as coisas realmente deram uma esquentada se posso assim dizer..
se o que zoavam eu e a Taíssa estava aumentando há algumas semanas...hoje foi a bomba.
Pra minha surpresa..hoje quando liguei o celular..(eu estava no onibus) lá pras 11 e pouco da manhã...recebi uma mensagem dizendo:VOCÊ RECEBEU LIGAÇÕES DE TAÍSSA.
achei engraçado...eu num tinha marcado nada com ela e tal...então resolvi ligar e ver o que era..
eu já sabia mais ou menos o motivo....prova de história e física...justamente as que nós mais precisamos de nota.
ela disse
'você tá onde?'
'to no onibus ainda..pq?'
'ahh é que eu queria uma ajuda sabe?chega logo hein!!!!!!!eu to no colégio aqui estudando!'
'calma que eu vou chegar'..
como que só pra deixar ela maluca...eu cheguei na escola era meio dia e 10...e indo em direção a biblioteca percebi que a mochila dela estava na porta. Resolvi entrar e estudar com ela.
Mal eu chego na fila para anotar a presença no caderninho da biblioteca(e até hoje não sei porque temos que fazer isso...)percebo uma garota levantando a cabeça bem de longe na sua mesa...era a Taíssa.
Bom..que mais fazer se não ir na direção dela?
Fui e o Danilo(grande amigo nosso) estava sentado do lado dela. Eu nem falei nada me aproximei e o Danilo automaticamente levantou e disse:
'Senta aí cara'
eu fiquei surpreso
'pra que isso cara?precisa não'
'Ahh mas eu insisto eu já to saindo mesmo'
depois de umas risadas eu me sentei do lado da Taíssa e disse
'to sacando só essas merda que eles tão proprondo'
comecei a estudar história com a Taíssa...
na mesa do lado estavam a Carol e o Jp...namorados que são muito amigos da gente. A Carol é da nossa sala..e o Jp eu conheço de muito tempo.
a Taíssa foi tirar um sarro no meio do estudo e disse:
'PARA COM A SACANAGEM AÍ HEIN???TEM QUE SAIR!!!'
como eu ri com aquilo....a Taíssa mal acabou de dizer isso começou a rir.
então o Jp fez a coisa ficar muito engraçada....
'AHHHHH ENTÃO NÓS 4 TEMOS QUE SAIR!!!'
meu deus....eu não sabia se ria ou ficava envergonhado. Consegui fazer os dois.
E pior que a Taíssa não entendeu...e eu tive que explicar aquilo com aquele sorriso amarelo...
Mais tarde, na hora da prova de história..., estavam passando a lista de presença para a gente assinar e quando eu vou assinar eu me deparo com uma coisa que fez tudo ficar mais engraçado..
(afinal...a prova de história na minha sala tava sendo uma comédia só)
na linha que corresponde ao lugar onde a Taíssa assina...estava escrito assim:
'CALVIN s2 TAÍSSA'
eu ri mas fiquei muito envergonhado. Timidez mesmo..é da minha natureza.
eu pensei em apagar......mas fiquei sem ação. Eu estava muito concentrado na prova(ou tentando me concentrar) e quando peguei a borracha minha mão entrou em pane.
Impagável.
MISERÁVEL MÃO QUE CONSEGUE ESCREVER RESPOSTAS GENIAIS E É INCAPAZ DE APAGAR UMA COISA TÃO SIMPLES.
mas eu também faço a 'mea culpa' de minha consciência..eu realmente não estava incomodado com aquele pixe...e se a Taíssa notasse depois eu conversava com ela.
Quando saí da prova...eu encontrei o Danilo...óbvio que perguntei porque ele tinha me deixado namoral com ela..porque eu até pensava que ele gostava dela...(eu sou muito otário...=FATO)
ele disse assim
'ahhh cara falaram assim: olha o homem da Taíssa aí....por isso que eu deixei né cara num vou te atrapalhar..'
então eu tentei ganhar uma 'dica grátis' se pudesse
'ih cara sei lá a galera zoa e talz...mas com ou sem razão?'
ele disse
'po esse é que é o problema..nunca dá pra saber né cara'
eu concordei..
'é....isso é foda....mas eu posso esperar pra ver no que dá.'
então AINDA hoje(é acredite..isso tudo em um dia) eu a encontrei após a prova de física...e ela tava meio triste com o resultado que ela pensa ter tirado.
eu tentava ajudar...mas só piorava...eu mostrava apenas que ela tinha errado...(que BAITA calmante que eu sou)..mas também quando nossas respostas eram iguais ela ficava muito feliz.
e eu ainda liguei pra ela de novo perguntando onde ela estava porque eu tinha me separado dela....
NEM COM A MINHA EX EU FIZ ISSO...
é engraçado isso tudo...e a Bruna Danielle ainda me perguntou ontem:
'quem é Taíssa???'(ela tinha lido o blog sem dúvida)
'ahh é uma amiga...'
'quero ver o orkut'..
então eu mandei o link
e eu fui zoar
'ahhhhh tá com ciúme'
ela disse
'nada disso não....quero ver se é merecedora...'
eu tava rindo muito...
então de repente a Bruna disse
'ensina ela all you need is love sim..
ela é muito bonita'
e na mesma hora Bruna ainda disse
'bjs tchau'
eu fiquei com uma cara de pastel...
pensei comigo: ATÉ TU BRUNA ACHO QUE EU DEVO???'
e você que lê esse blog maluco....que faria?
eu só sei que o que vier...prum cara feito eu...é LUCRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário