Assim são Bia e Bruna.
Uma é uma baixinha enfezada.....com um gênio mortal e uma capacidade de reclamar de prova que só me espanta.
A outra é um pouquinho mais alta....quase da minha altura..um pouco mais madura. Mas cheia de marra.
E depois dessa eu sei que não viverei tempo suficiente pra perder a vingindade....
Enfim....mas o que elas tem em comum...vamos pensar aqui...
são lindas são espertas são inteligentes são convencidas são alegres são gente fina ....deixa eu pensar
Mas também sabem como me infernizar quando querem não posso confiar muitos segredos porquê elas sempre deixam escapar(INEGÁVEL NEM ADIANTA CHORAR PRA MIM DEPOIS)
deixa eu ver algum defeito aqui se não vou dizer que eu sou puxa-saco
AHHH COMO EU FUI ESQUECER
Bruna simplesmente tem aversão a todos os meus amigos que não são playboys nem populares.....coitados do Marreco e do Phelipe.
Bia é cheia de 'não me toques'.
e como já devem ter visto aqui...
COMO SÃO ESCANDALOSAS.
Depois dessa ronda de elogios e escárnios...tá na hora de aprofundar a coisa.
O fato é que com o passar de 5 longos anos com a Bia, ela se tornou minha melhor amiga...Tenho que admitir que não é fácil fazer trabalho com ela....aquele perfeccionismo me atrapalha em muita coisa..mas também me diverte loucamente.
E num sei bem o porquê...fui ficar amigo da Bruna com mais intimidade ano passado e simplesmente já(é..tem amizades que crescem rápido) me sinto mal quando ela fica doente ou não vem a escola. Fico muito preocupado...porque ela é muito cabeça dura....faz prova doente ve se pode isso.....
E sempre no final de ano..lá estão elas...
'AI MEU DEUS EU VOU PRA PAF....'
que que acontece?
eu vou lá...tipo um irmão mais velho...e digo:
'Para com isso.....você vai passar...'
e elas passam...
É uma coisa curiosa observar elas por aí...conviver com elas é uma experiência sem igual..
Por quantas vezes eu não tive que explicar pra Bia uma piada que ela não entendeu no meio da aula e depois tapar a boca da garota que queria gritar de rir depois de meia hora tentando entender a mesma piada???
Por quantas vezes as pessoas não me veem discutindo com a Bruna sobre tudo que se possa ser e ela terminado a discussão zoando com a minha cara e quebrando toda a minha seriedade e eu ainda olhando pra cara dela depois....e vendo aquele sorrisinho safado ironico e provocante dizendo.....'vc ainda ñ me vence'...quem nunca viu isso??
É, pode ser bem louco ser amigo delas...
Pode ser bem maravilhoso.
Não sei o que faria da vida hoje sem essas duas...a animada e a cortadora de onda...a invocada e a madura...a baixinha e a alta...a bobinha e a esperta...
enfim...tantas definições...
mas nada maior do que o fato...
de que amo essas duas...(sem brincadeiras maldosas por favor....principalmente com a Bruna que ja ouve demais as merdas dos muleques....já num penso que vou viver após esse post)
Quem foi o safado que me disse que ainda ia entrar pros Oliveira mesmo?
Ah é...deixa em off....
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário