esse título é inspirado em um nome de episódio de Naruto...já na fase shippuden.
O negócio é simples....a felicidade engana quando você pensa que tá ótimo....
Por exemplo....hoje saiu o resultado do concurso de redação.
Taíssa tava muito aflita....porque tinha que fazer prova naquele horário. Eu fiquei de ligar pra ela quando divulgassem o resultado.
Eu sabia que tinha altas chances...assim como ela...e o nosso combinado fazia ela torcer por mim também. Eu também tava torcendo por ela...admito..é bom ter uma segunda opinião sobre um assunto...garante que se a primeira furar você se dá bem na outra.
E o resultado:
ELA VENCEU.
Todos os alunos se entreolharam: caraca ela conseguiu.
Eu ia pegar o celular e ela entrou no teatro.
Claro que todos fizemos a questão de contar pra ela.
Ela quase chorou....se chorou soube disfarçar.
E ficou muito feliz sem dúvida....eu comemorei com ela...afinal...ela precisava mais do que eu..tenho certeza disso.
Mas num sei porque eu também não consegui ficar triste.
O ideal seria ficar triste..nem que fosse um poquinho....afinal..o sonho da guitarra vai ter que esperar. Mas eu estava feliz com aquilo.
Só havia um problema: como levar ela pra sair se eu num tinha ganho o prêmio?
Bom...até agora eu num sei bem como resolver isso..disse a ela que ia tentar compensar de alguma forma(mesmo que eu parecesse um bobo idiota) até poder levar ela pra algum lugar.
Então...acabada a palestra...eu cortei uma flor de uma planta que tinha visto ali por perto e dei pra ela.
Eu ia até dizer que 'tem certas coisas que o dinheiro inveja'...mas nem sei se disse isso.
Talvez fosse melhor dizer...
Tanto faz agora também.
Saímos pra almoçar juntos e ainda ouvimos uma amiga da Bruna(não é a gaúcha)perguntando se éramos namorados...
a Taíssa quase que berrou:
'OO Q??TÁ MALUCA?'
eu dei umas risadas mas fiquei pensando...
Não que esteja querendo algo com ela(até onde eu sei nem que eu quisesse), mas fiquei um pouco ofendido...tipo....eu seria o 'namorado mais indesejado do mundo'...por assim se dizer..
Mas como eu conheço ela....dificilmente ela ia dizer algo desse tipo..então posso ficar 'trankilo'...
E bom....o dia só iria melhorar eu acho.
Eu passei em FÍSICA sem paf....inacreditável..
e adivinha: Taíssa também...ela deve ter revirado os olhos hoje de tanta felicidade.
( CENA CURIOSA: BRUNA(IRMÃ DA BIA) E EU ABRAÇADOS APÓS AS NOTAS DE FÍSICA...
o que aconteceu foi o seguinte: ela tava desde o início do trimestre dizendo que ia ficar de paf.
Eu dizia que ela nunca iria pra paf de física pelo que eu a conhecia..e pela fé que faço nela.
Hoje com os resultados...tanto eu e ela estávamos com dificuldade de acreditar...tinhamos passado...
E aí..eu na frente dela tentando arranjar explicação...ela na minha frente perplexa.
A felicidade era tão louca que a gente se abraçou.
Não é que eu num goste de abraçá-la...mas é que num é do hábito...a gente é muito amigo e talz, mas num é do tipo de amigo que vive agarrado ou então que vive se acariciando...enfim....
Foi estranho..mas foi bom.
Eu acabei me empolgando e levantei ela no ar...e ela começou a gritar(eita família escandalosa).
Ainda bem que pouca gente viu isso....eu acho.
E em seguida...desenho...
ADIVINHA...sim
tanto Bruna como Taíssa duvidavam que iam passar.
Eu disse que passariam.
a Bruna logo comprovou que eu estava certo.
Porém a Taíssa continuava aflita...
Eu que não sou bobo logo disse...pois eu sabia que ia vencer nessa:
'se você não passar em desenho eu raspo a cabeça'
quem me conhece sabe que eu simplesmente amo meu cabelo do jeito que é...e detesto ter que cortar.
Então vocês tem uma noção de que cara que a Taíssa ficou.
E pra variar...ela passou em desenho.
E vou te contar uma coisa....as vezes pode ser bem chatinho ver seus amigos(que tem plena capacidade de enfrentar qualquer coisa e superar qualquer desafio)ficarem se menosprezando.
O truque é mostrar que eles PODEM conseguir mesmo.
E hoje ainda..quando voltei pra casa...tirei um tempo pra tocar violão.
Não sei bem o porquê mas hoje eu cantei muito bem.
Especialmente 'yesterday' e' here there and everywhere'...
O que será que mudou pra eu ter melhorado tanto?
Porque pra quem num sabe....talento musical tá diretamente relacionado a físico(dor na garganta pode esculachar até um Steven Tyler) e ao emocional.
Enfim.....o que posso fazer é(AGORA VOCÊS ENTENDERAM PORQUÊ)....
esperar
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário