É...estou apaixonado...agora é oficial.
Detesto dizer isso, mas é inegável,todos percebem. Eu(sim...o otário teimoso)percebi isso também.
E o que me mata é o fato de querer arriscar uma amizade tão boa e tão forte por algo que talvez nunca aconteça. E mesmo que aconteça....talvez não dê certo.
E mesmo assim tenho esperanças.....eu sou muito teimoso mesmo muito idiota em relação a essas coisas.
Por vezes tive vontade de chegar a ela e dizer: 'Eu nunca vou te merecer...mas eu te quero.'
Ou coisas assim(a lista de pensamentos é enorme):
'Eu sou feio sou gordo sou nerd e ainda assim não consigo viver sem você...que é linda meiga e sincera.'
'Enquanto você vive eu sobrevivo.'
'Eu queria ser aquele sortudo que já te teve...pra me desculpar e fazer as coisas voltarem a ser como eram.'
'Eu simplesmente não posso querer te amar....mas isso é mais forte que eu.'
'Eu só posso dizer que te amo...não há mais nada que eu possa fazer mesmo.'
E NÃO SEI PORQUÊ DIABOS EU ESTOU ESCREVENDO TUDO ISSO.
Mas é preciso...uma vez que difícilmente eu teria coragem de falar...e que tantas coisas necessitam ser expressadas...antes que me sufoquem me consumam e me matem.
E eu sei que se ela ler isto......ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.
Ou pior...vai querer que eu me explique ou mais....que eu ouça ela dizer que nunca vai rolar.
Então peço aos seguidores e blogueiros de plantão um pouco de silêncio.
Eu me dei conta de que não havia outra maneira senão confessar ontem a noite.
Ela entrou no msn...estava 'ausente'. Mas isso as vezes não nos impede de conversar.
Então eu puxei assunto.......fiquei no vácuo.
Pensei assim: 'Ora vou esperar ela ficar on'.
Dito e feito ela fica 'on' e eu puxo assunto de novo. Mesmo assim...vácuo.
A minha cara de cão abandonado era de dar dó.
Quando durmi...eu tive um sonho no mínimo 'pertubador'.
O sonho foi assim:
Eu estava saindo de algum lugar com ela ...e ela veio na minha direção.
A gente trocou algumas palavras significativas(num lembro quais)e se beijou em seguida.
O pior de tudo foi sentir um gosto bom na boca..naquele exato momento...e acordar com esse mesmo gosto bom em seguida.
Quando eu sonho com coisas desse tipo.....como se fossem 'previsões' do futuro....eu fico muito chateado.
Porquê esses sonhos nunca se realizam.
Devo ter previsões de 'futuro alternativo'..por assim dizer...ou previsões da próxima encarnação.
Eu num sei qual é o meu problema....nem nunca soube...
Só sei que ninguém vai merecer me aguentar...muito menos alguém feito ela.
Hoje quando parei pra pensar no sonho...me dei conta de que seria impossível mesmo...afinal..
2 anos sem ficar com ninguém....perdi a prática, o jeito cara...
a primeira garota a ficar comigo vai achar que eu sou b.v. , tanto tempo que eu to perdido.
Castigo que é amar viu....
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário