Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 28 de novembro de 2009

O uso do óculos...

Hoje eu sabia o que ia acontecer.
Por mais que no início todos estivessem se divertindo no churrasco e na piscina....era inevitável o que viria a seguir.
Quando a Taíssa chegou....eu senti meu corpo tremer. Eu tinha que falar com ela....tinha que contar tudo.
Só que ao mesmo tempo eu não queria.
Não queria falar tudo e estragar nossa amizade.....não queria correr esse risco. Não queria ouvir tudo o que já ouvi de tantas e tantas mais uma vez. Não queria num lance de desespero nunca mais poder falar com ela.
E pelo menos até ontem....eu pensava que esse lance era só uma paixãozinha passageira....muito comum pra quem tá na seca feito eu.
Mas era algo muito além disso....e eu fui perceber essa bosta logo hoje.
Conforme ela passava perto de mim, eu ficava louco. Se ela estivesse com outro muleque...eu começava a entrar em pânico.E a cada pagode romântico que a galera tocava...por mais que eu odiasse....meu peito disparava...e gelava ao encontrar os olhos dela. Eu estava a beira de um ataque de nervos. E pra ser sincero...nunca me senti assim...por garota nenhuma...algumas me deixaram pra baixo eu confesso....mas me fazer perder a cabeça desse jeito...mais um pouco e eu estava infartando, até porquê essa sensação se refletiu além do meu emocional e racional, meu corpo começou a 'dar tilt' também...
Eu tremia freneticamente....me sentia muito mal.
O coração doía muito...eu sabia que se não falassse eu poderia ter algum problema sério.
Todos estavam preocupados....o Henrique falava até em me levar pra casa.
A Bia, esperta como sempre, matou logo de cara.
E eu me encolhi num canto na esperança de matar aquele sentimento...aquela dor.
Mas só crescia.
Então quando tive oportunidade...chamei a Taíssa e comecei a 'falar' ( gaguejar com jeitinho talvez...porquê a minha garganta fraca se combinava com o coração aflito).
E pra piorar...a galera percebeu e jogou um pagode BEM romântico....e que infelizmente condizia exatamente com o que eu queria dizer.
Após falarmos...eu fui embora.
A Taíssa ainda tentou me parar perguntando:
'Calvin....você tá chateado comigo?'
eu respondi
'Não....comigo.'
E torno a dizer isso...afinal eu sei que você vai ler isso Taíssa.
Eu num tenho nem direito de querer ficar chateado contigo. Até porquê eu sabia que você ia dizer tudo aquilo. Eu já esperava. Eu num tinha esperanças em 'nós'..por assim dizer.
Eu fiquei chateado de não ser capaz de guardar esse sentimento.
Eu fico chateado de nunca ter capacidade de me matar antes de fazer as besteiras que faço.
E a besteira é simples...só uma....
Eu tô perdidamente apaixonado.
Eu fico chateado de nunca ser capaz de me jogar na frente de um carro a toda velocidade quando tenho a oportunidade. Eu sou tão inútil que nem pra me matar tenho coragem....nem pra resolver esses problemas eu tenho vontade.
Eu sou tão inútil que nem me lembro mais como se beija.
Eu sou tão inútil que fiz você perder tempo com a merda dos meus sentimentos e só consegui fazer você ter vontade de se distanciar de mim.
O Julio disse que eu uso esses óculos pra 'tentar pegar mulher'...
Desculpa Julio.....os óculos só escondem as lágrimas.
E o que me atormenta foi fazer a Taíssa ouvir sobre tudo o que sinto....e ser exposta daquele jeito..foi fazer dentre tantas garotas, justamente a mais perfeita das que conheci tem que sofrer com um martírio desses....de se importar comigo.
Eu seria hipócrita se dissesse pra ela não se importar...seria mentiroso ao dizer que quero que ela esqueça a nossa amizade.
Porquê eu não vou fazer nada disso. E nunca vou querer que ela faça isso.
No churrasco deu pra ver que a galera leva jeito com criança....o Caio o Andrey a Bruna e...ah vou ficar queito.
Aqui um trecho de música...só o trecho mesmo....pra mostrar o que sinto:
SHE SAID SHE SAID - THE BEATLES (ANO 1966....ALBÚM: REVOLVER)
(ela disse ela disse)
she said (ela disse)
i know what is like to be dead (eu sei como é estar morto)
i know what is used to be sad (eu sei como é estar sempre triste)

Ninguém precisa se preocupar se vou me matar....não é o caso....falta coragem.
E eu num tenho idéia de como vou passar as férias sem poder vê-la....e se ela vai ficar ressentida comigo algum tempo..realmente não sei.
É isso que me mata por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário