esse vai ser curto...por um simples motivo: meu mindinho está fudido.
tentando fazer meu amigo Pedro entender o porque dele estar perdendo a namorada...ele começou a bater com a cabeça com uma força assustadora no banco da frente do onibus.
Eu tava do lado dele..e percebi que ele tava tentando se matar.
Ele ia estourar a cabeça no banco daquele jeito, e eu tinha que impedir.
Botei minha mão na frente dele....e como resultado ele parou...mas não sem esmagar meu dedo.
O sangue jorrou por meian hora naquela ferida. A minha blusa do colégio tá cheia de manchas de sangue....porque eu tive que tirar o excesso.
Eu paguei o preço do amor dos outros...já não bastasse o meu.
Enfim..Pedro...amor nunca será auto flagelação...quando você aprender isso vai saber se virar com a tua namo....vai por mim.
GRANDE AMIGO...PRA QUE SOFRER ASSIM EU SOFRO TAMBÉM!!(literalmente)
o engraçado de hoje foram duas coisas:
primeiro...pra variar....minha amiga Vanessa(é a mais antiga que tenho...estudamos juntos no c..a no colégio que minha mãe trabalha e nos encontramos 9 anos depois) veio me perguntar:
'CALVIN......VC TÁ PEGANDO A TAÍSSA???VC TÁ FICANDO COM ELA??'
eu olhei pra cara dela....fiquei quieto e saí andando.
alguns minutos depois fui falar com a Taíssa(aproveitando pra repetir o ritual do 'all you need is love') e disse:
'falei que a gente tá dando bandeira sem ter nada....'
ela se surpreendeu...
'o q q foi?'
'pergunta pra Vanessa'
ela perguntou
e logo que ouviu o que a Vanessa dizia
quase gritou:
'NÃO QUE ISSO'...
eu também tinha dito isso a Vanessa. Mas sei lá...é como se eu negasse a Taíssa negasse e mesmo assim sem ninguém saber( neemm nós mesmos) teria algo rolando.
É bem mais fácil pra quem tá de fora ver mesmo...
e essa história do dedo,...
rendeu papos sobre acidentes com dedos com Bruna....
meu deus que comédia....
e meu irmão ainda se infiltorou por aqui só pra ler isso e acabou conversando com ela.
apresentação de cunhados...por assim dizer.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

"o engraçado de hoje foram duas coisas:"...
ResponderExcluirmas vc so escreveu a ´parada da taissa ^^..
Esquenta nao parceiro,as vezes nao conseguimos ajudar a pessoa que gostamos da maneira que ela precisa....isso é normal.
Pedro nao vai perder ela nao.Basta ele ser o Pedro que a conquistou.
Ei nao tenho nada a ver com a historia....mas ai.....seus textos sao legais meu véi.
mais um seguidor awe....vai la no meu blog eme segui tbm...vlw
ResponderExcluir