as vezes me pergunto o que me leva a levantar da cama....
tantas coisas que poderiam fazer disso(e fazem) UM BAITA DILEMA..
a música tá dominada pelos merdas e o que tem pouco de bom que sobra ninguém dá valor.
a mídia controla e aliena a todos.
Stephanie Myer(é assim que escreve?) distorce o folclore internacional com vampiros que saem em pleno dia ensolarado e lobisomens que viram lobos ou homens conforme sua vontade...e não de acordo com a Lua..(pior que a desgraçada ficou rica com livros furrecas distorcedores de folclore e lendas com romatismo brega e escroto...e ainda leva o título de 'best-seller')...e essa merda dessses livros viram filme geram 'galãs' e eu tenho que ver todas as garotas babarem o ovo de uma história medíocre.
e ainda por cima....eu ando aqui enrolado com amor e tal.....num saio da seca por nada que eu faça ou deixe de fazer.....e quando largo de mão....aparece mais alguém pra me botar confuso.
Mesmo assim eu levanto todo dia.
Vou pro colégio com a cara feia de sempre...tentando( e conseguindo) dar um sorriso que amenize a feiúra. O cabelo desarrumado pelo vento como sempre. A mesma mochila gigantesca.
A mesma calça pescando(eu já falei pra minha mãe tirar a bainha e comprar outra depois).
Então fico na dúvida....o que me leva a encarar esse mundo com tanto defeito(especialmente pra mim que não estou nem um pouco a fim de seguir a moda)...que seria?
Bom...eu tenho ótimos amigos...talvez isso baste.
Sei lá...alguns não me dão o valor que dou a eles.....
quer saber..que se foda...
'i'm feeling terrific fine in anyway'
e saltar pro futuro pode num adiantar muita coisa....não parece que minha situação vá mudar tão cedo...ou será que vai?
alguém conhece uma vidente?
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário