Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 29 de novembro de 2009

Retalhos....

Hoje eu percebo que sem dúvida sou feito de retalhos.
Pedaços mesmo.
Geralmente é comum, no dia a dia, as pessoas falarem sobre como 'partes' do meu corpo são bonitas.
Sempre tem alguma garota pra me dizer que meus olhos são lindos de morrer. Outro dia a Vanessa pediu pra eu olhar pra Mayara pra ela ver os meus olhos e confirmar a tal fama.
Ano passado a Luana e a Juliana tiraram a aula de natação pra 'inspecionar a beleza dos pés' da mulecada. Viram os meus e disseram: 'Num é que são bonitinhos??'
E há poucos dias a Mayara me pediu assim: 'Calvin..mostra a mão.'
Eu mostrei meio receoso..sei lá que que ela queria.
E lá veio: 'Ahh são bonitas.'
MAS QUE RAIO DE PARÂMETRO ELAS TÊM PRA DIZER SE UMA DETERMINADA PARTE DO CORPO É MAIS BONITA QUE A OUTRA??
Eu entendo o fato de existirem partes estranhas e outras mais normais....mas pé bonito é o cúmulo.
E pior é o fato de eu ter 'partes do corpo bonitas'...mas ser tido como feio em geral.
Então eu pensei assim....
Eu devo ser que nem o Frankenstein. Feito de partes de corpos de outras pessoas.
Todo retalhado. Isso explicaria o cabeção disforme, a falta de postura, etc.
Explicaria também porque ainda gasto meu tempo torcendo pro Botafogo..que hoje...nada mais é que um retalho apagado do que foi em 2007....que já era um retalho mal feito de 68.
Nem o coração escapa dos retalhos......até porquê cada mágoa que ele traz o divide em alguns pedaços. Eles se juntam de novo aos poucos e depois se quebram de novo....ciclo natural e irreversível.
Ontem pensei que tinha posto tudo a perder....e que talvez nunca mais conseguisse falar com a Taíssa.
Ela mostra ser ainda mais do que penso e simplesmente pede pra eu relaxar...amizade continua do jeito que tem que ser.
E realmente ontem nos falamos do mesmo jeito de sempre.
Eu fico muito feliz com isso...e sei que a gente vai acabar se encontrando nas férias(embora antes eu duvidasse)....a turma sempre marca algo e num tenho porquê ficar com medo de eu mesmo puxar alguma idéia de reecontro.
Agora relaxar não vai ser fácil....ela me conhece...
Nem meu time me ajuda com isso....só me atrapalha até.
DEPENDER DOS TRICOLETES PRA FICAR NA PRIMEIRA É O CÚMULO......
sim...alguns dizem q o Botafogo só precisa vencer o Palmeiras...porquê caso haja empate entre Coritiba e Flu.....ele passa a frente dos dois por um ponto.
Se o Flu vencer....um empate coloca o Botafogo fora da zona.
MAS..se o Coritiba vencer...o Botafogo é obrigado a vencer.
Por isso...a ajuda tricolor é fundamental.
E ASSIM VIVE O BOTAFOGUENSE..
Não é nada fácil tudo isso...
Mas futebol no fim das contas não me abala tanto...é realmente uma pena não contar vantagem sobre os outros há tanto tempo.
O que incomoda é a insegurança amorosa...e os retalhos mal costurados...só

2 comentários:

  1. ah Calvin, não me leve a mal meu amigo. acho sua mão bonita, o que tem nisso? a propósito, pés são feios mesmo! hahaha.

    ResponderExcluir