claro q sim...e quem descorda por favor ñ leia....
viver é fácil sendo pagodeiro funkeiro ou coisa do tipo...afinal...você não pensa...você ouve, vê , dança e faz.
traduzindo....você é um alienado de merda.você nunca vai conquistar nada se não for capaz de aceitar o fato de que há problemas.o funk é bom quando fala da realidade do morro....da vida difícil e da esperança de vencer os desafios.também é o pagode divertido...que suaviza o humor de quem sofre.
AGORA AQUELA CHORADEIRA MELO NO PAGODE..JUNTO COM A PUTARIA NO FUNK E A TRISTEZA EMO É DOSE!!!!!
nosso mundo pouco vai pra frente desse jeito.
sou fã dos Beatles graças ao meu pai.....q ainda tem vários lps e cds deles...
SIM EU OUVI LPS DOS BEATLES!
com o tempo tentei tocar violão...mas não conseguia.
mesmo meu pai sendo compositor e tudo o mais....(ele é foda)nunca conseguia.
ano passado pedi a ele um violão no natal ...mas que fosse de canhoto...pois como Sir Mccartney..eu sou um left..
e isso me rendeu apelido de Paul mesmo na escola...nos tempos de banda...
eu era o 'bonitinho com chance de pegar alguém'(falsa profecia)....o cabeludo estiloso...o canhoto...o único que dava timbres agudos....
hoje eu ando sozinho..mas um rockeiro nunca desiste...
deixa eu parar pra estudar agora...(ser nerd e ser rockeiro é uma sina com poucas vantagens...e uma é ganhar liberdade graças ao boletim)semana de provas é foda aqui no pedro II..
aos amigos do rock:
PEDRO...GABIRA....RAPPA...KOVAC...RAFAEL...MARRECO...PABLO.....PHILIPPE....FRAN...
BRENO E COMPAINHA...OBRIGADO POR EXISTIREM!!!!!!!!!!
\m/
sábado, 14 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário