só botafoguense sofre assim.....
é foda ver o time que mais teve jogadores na seleção passar por isso...e depois da queda em 2002 eu pensei que isso tivesse acabado.Mas aí veio o ridículo tri-vice...sempre o melhor time, a melhor campanha, o artilheiro, o melhor jogador..e no fim...MERDA NENHUMA.
o Botafogo precisa de títulos....voltar a ser vencedor...porque ficar sem ganhar te deixa a mentalidade do perdedor. Falta garra falta sangue....falta amor a camisa.
Me consolo tocando Beatles..como sempre.É revigorante.
E aproveitando a chance...vejo como Beatles pode mudar a minha perspectiva de vida instantaneamente.
Baseado no estilo já compus algumas músicas...e pretendo gravá-las ainda..espero arranjar uma banda ainda para isso..
Mesmo assim nem tudo se cura na base dos Beatles....
se meu time não cair fico um pouco satisfeito....e melhoro o humor..
se cair...não me darei ao trabalho de comprar uma coisa que seja do Botafogo...de camisas a ingressos...até que me prove ser capaz de dar glórias semelhantes as do Botafogo de Garrincha.
só não me suicido porque ainda terei família um dia...e filhos botafoguenses para dividir a glória a tristeza e a história.
Serão botafoguenses sim....sofredores sim....serão também Beatlemaníacos..terão bom gosto cultura e história para contar...
Por enquanto....o jeito é só compor mesmo....
domingo, 15 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário