Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 16 de abril de 2011

Amor e Ódio

A semana de provas, de todas as partes do ano, é a que desperta o máximo dos sentimentos extremos de cada um. Eu bem sei o que é isso...essa sensação de oscilômetro (e quem num lembra do palhaço Oscila??xD) que bate e te deixa loucaço. Em alguns segundos você sai do céu pro inferno.
Não posto tem um quê, 3, 4 dias? Claro, como estudar postando no blog...enfim...se eu puder resumir..
Na quinta começamos com o pé 'direito', logo de cara: desenho e física.
Desenho era tranquilo, mas chato de ficar fazendo, como sempre. A parada foda mesmo era física.
Eu já tinha me focado plenamente na véspera, estudei feito um condenado, fiz os exercícios mais difíceis de todas as listas e me superei no que achava que era capaz.
A prova foi estruturada num nível meio difícil, mas fui bem. Só que dei uma bobeira RIDÍCULA, e o gabarito que eu precisava pra ficar com 7 cravados desapareceu de circulação. E só pra botar mais mistério quanto ao futuro da turma toda, a Rayna me disse que o Capossoli cumprimentou ela cheio de sorriso, até dando a língua.
Das duas uma: ou a turma se fudeu e ele resolveu relevar, corrigindo o teste, ou então ele tá armando uma coisa BEM FUDIDA pro resto do ano. De qualquer forma, vai ser difícil.
Na sexta vieram filosofia e química. Fui bem em filosofia e em orgânica, mas a parte de físico-química tava foda. Graças a Deus consegui ter uma luz pra fazer a parada com mais tranquilidade.
E aí hoje geografia e biologia. Fui bem em geografia, e precisava de um notão em biologia. Acho que consegui, mesmo a prova estando num nível alto.
Falando do clima de amizades por lá....
Acho que aos poucos a ferida da parada de física vai sarando, mas é fato que a turma se dividiu. Ela já era dividida, agora é algo escancarado. Negar isso é ser hipócrita.
Ando preocupado com a Bruna, ficou doente na sexta, faltou provas importantes, e hoje chegou dizendo que tava passando mal, que tava com suspeita de dengue...
Melhoras Bruna.


Po, eu to puto sabe.....
Perdi o show do Capital, num tive como comprar ingressos e faltou tempo pra sair.
E tenho grande chance de perder o show do Paul!!! Os caras começaram pré-venda dia 14 pela net e acabou, e os ingressos pra vender no Engenhão, estavam programados pra abrir os portões as 9, mas abriram as 7 e geral comprou!!!
Numa tentativa de aliviar, teria outro show no dia 23. Só que aí, começaram as vendas a meia noite de ontem pela net. ACABOU TAMBÉM.
E segunda vem os ingressos dos últimos lotes no Engenhão, também as 9. E aí? COMO FAZER? Eu estou em provas, meu pai trabalha mas diz que vai tentar de tudo que é jeito.
É AGORA ou NUNCA, pois depois que acabar, só com cambista, e aí, no mínimo 500 pau. No MÍNIMO. E esse dinheiro não tenho condição.
Eu não sei o que faria se o Paul fizesse os shows e eu não estivesse lá...seria, simplesmente, um sonho destruído...
Melhor nem pensar nisso..

Até porquê a Ruth tem me ajudado muito a ficar calmo...rs Ahh cara, ela escapou da ficada no dia do beijo. Não sei como ela consegue me dobrar assim....
Mas tenho que ir com calma, respeitar, sabe como é. Foi maneiro na quinta. Ela só tinha uma prova (sortudos do 1º sem desenho..) e quando saiu pegamos o 634 juntos. Ah cara, foi muito bom. Quase roubei um beijo na viagem...rs
Acho que fazia muito tempo que eu não me sentia assim. Posso ser quem eu sou, do jeito que gosto, que tá bom sabe? Que até melhora as chances..é incrível.
Enfim...rs Levei ela até quase a porta da casa dela. Em breve, quem sabe, apareço por lá...rs
Tem muita coisa promissora, mas acima disso tudo, preciso focar nesse futuro muito próximo, porquê tem muita coisa importante pra acontecer, e preciso estar pronto.
Todos precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário