Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 17 de abril de 2011

Half time in the game

Domingo é o dia do descanso e do relaxamento em teoria. Em teoria.....
Depois de acordar lá pelas 10 horas eu já tinha que estudar, e fazer um trabalho de português que é pra entregar justo amanhã.
Estudei o que devia, fiz o maldito trabalho e talz...tudo que o povo daqui de casa atacado em me encher o saco hoje sem motivo específico....
E aí chegou o futebol. Nas rádios só passavam o jogo do Framerda e na Tv, só o do Vasco. Bom, eu tinha que torcer pro Vascaído mesmo, infelizmente os resultados fizeram o Botafogo DEPENDER de uma vitória do Vasco...
Realmente de dar pena. Até porquê o Vasco tomou simplesmente um BAILE no primeiro tempo. 1 a 0. O Botafogo até tinha feito seu 1 a 0 sobre o América, mas parecia que não ia dar.
A coisa piorou com o 2 a 0 do Olaria no começo do segundo. Eu já chutara o balde, mas aí o Ricardo Gomes resolveu botar o Bernardo em campo..
O muleque realmente é bom de bola e de sorte, Diego Souza se jogou e pronto, PÊNALTI! Gol que acendeu a esperança novamente. Ela nunca morre por completo. Só que aí o jogo ficou LOUCO e emocionante. Lances perigosos e inacreditáveis pra todos os lados até que no fimzinho o Vasco empatou...mas não era suficiente. Fogão de fora.
Não gostei mas, o time ao menos está no caminho certo. Jogou bem, teve supremacia, criou bastante chances...e é assim que eu gosto de ver. A torcida foi burra de vaiar, era uma situação muito inconstante, o time fez sua parte. O Caio Júnior tá dando ao nosso elenco a cara de BOTAFOGO, time que joga PRA CIMA. O Cidinho entrou bem pelo que eu soube, e é assim que tem que ser. A gente tem condição de ser um bom time, faltam apenas algumas peças. Com a volta do Maicosuel em breve, melhora muito o meio.
Enfim....tirando um pouco o stress da cabeça....
Quinta feira já é feriado né? rs Vai ser bom, relaxar...
E eu to com um trunfo (com alguma chance de sucesso) pro show do Paul, caso meu pai não consiga comprar.....mas vou deixar quieto...rs
(Chance é chance né? Vale tudo..)
Abraço, boa sorte no fim da semana de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário