E aí galera? Feliz Páscoa pra geral, espero que tenham se esbaldado no chocolate. Sabe como é, já dizia Tim Maia..
'Só quero chocolate....(8)'
Acordei lá pelas 10 horas. Meu tio durmiu aqui em casa hoje, e considerando o barulho que ele faz, acordar essa hora era vitória, uma prova de resistência.
Ontem fui durmir depois de fechar uma 'aposta' com a Bárbara quanto ao resultado do jogo de hoje (conto com mais detalhes ao seguir dos parágrafos), conversar um pouco sobre o significado da Páscoa com a Mayara e claro, falar bastante com a Ruth. Ela até chegou pra mim e falou:
'Pode ir mudando esse teu sub que eu vou te mandar o depo no orkut amanhã!rs'
Meu sub de carente era justamente pra ela, que disse há um tempo que ia me mandar um depo no orkut. Recado captado e entendido com direito a orgulho de falar, ela me deixou bem empolgado. Conversamos sobre tudo que tinha direito, mais uma vez. A coisa tá mais forte, mais legal ainda do que era. Pra amanhã já e em frente tenho boas expectativas.
Bom, quanto a hoje, que que rolou...
Ganhei uma barra de Nestlé Duo e um Kinder Maxi. Sem nem sequer pedir, sempre assim.
Toquei guitarra, encontrei meu pai, toquei mais guitarra e liguei pra Ruth pra dar feliz páscoa pelo fone. Ela atendeu rápido, disse que até ia me ligar, e ficamos de nos falar mais tarde no msn.
Caiu a chuva, e com ela veio o jogo. Cara, eu havia apostado.
'1 a 1, Flu passa nos pênaltis.'
Primeiro tempo o árbitro fez uma LAMBANÇA, errou TUDO, digno de apagão mesmo. Só deu Flu, que chegou ao gol merecido.
O padrão foi praticamente o mesmo no segundo tempo, só que o Flu pecou na hora de concluir. Quem não faz, leva. Mesmo dominando COMPLETAMENTE O JOGO, o Fluminense conseguiu deixar o Flamengo, na cagada, achar um empate numa bola vadia lançada pra área. Thiago Neves, o traíra que atormenta os tricolores, marcou.
E aí foi pros pênaltis. Após a cobrança de Fred, eu vi que era o Renato que ia bater.
'Vai perder.'
Dito e feito, ele perdeu, eu comemorei e minha mãe ainda chegou..
'ESCREVE 6 NÚMEROS AGORA! EU QUERO GANHAR NA MEGASENA E VOCÊ TÁ ACERTANDO TUDO!'
O mesmo se repetiu com a cobrança do Thiago Neves. O viado perdeu e eu comemorei minha sorte.
O que eu não contava era um viado chamado Souza que ISOLOU e um viadinho chamado Tartá que rolou a bola pro Felipe.
Aí num deu. Minha sorte não foi maior que a sorte do Framerda na imcopetência do FlorminenC. Mas olha, quase que eu acerto tudo...rs
A Ruth deve voltar daqui a pouco pra falar comigo, e amanhã começa a pior parte das provas...
RECEBÊ-LAS.
kkkkkkk
abraços.
domingo, 24 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário