Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Running agaisnt time

Todo mundo tá correndo contra o tempo toda hora né. Ontem fiz 500 trabalhos correndo, terminei um hoje no meio da aula pra entregar no terceiro tempo, uma loucura. Se eu parar pra explicar PASSO A PASSO, chego a me perder nos pensamentos, e me perco bonito no horário. A correria tá muito acelerada. Mal tive tempo pra estudar pro complicado teste de biologia, e num fui tão bem quanto poderia. Não acho que tenha ido mal, pelo que comentamos de respostas lá eu fui bem, mas poderia ter ido BEEEM melhor, se tivesse conseguido TEMPO pra estudar direito. É tão fácil provar isso, fiz a prova de manejo logo depois, e com o tempo que tive pra estudar no intervalo das avaliações, fiz uma ÓTIMA prova.
Sabe, num sei se ficaram sabendo da tragédia na zona oeste. Cara, que coisa triste...totalmente inesperada, e tipo, caramba, até faltam palavras. O que leva um bossal a fazer o que ele fez? E pelo que parece o cara tinha maior história tenebrosa, uma vida triste, é muito complicado. Não estou inocentando ele aqui não, pelo amor de Deus não me entendam mal. Só estou falando que de todos os lados, é algo trágico. Difícil de suportar, imagina a dor dessas famílias. Eu fiquei sabendo por causa da Martha, que vinha chorando no corredor hoje.
Estou pra fechar o cruzeiro, e vou tentar fazer a galera do Monuma fechar também. Eu projetei uma coisa foda, tentar fazer uma música durante a viagem. E gravar mesmo, seria foda tipo, já pensou um show no cruzeiro?
Tá bom, to começando a fantasiar demais. Mas também, acho que posso né. Estou garantido na Coppe, segundo a Monica. Só esperam a confirmação das vagas. Eu estaria garantido pelo boletim. E espero que a Bruna me acompanhe nessa. Sim, foi pra ela aquele post. Eu e ela colocamos a Coppe como primeira opção, e agora do NADA a concorrência aumentou, pessoal de sacanagem mudou a opção, e a Bruna começou a ficar desesperada, porquê ela quer isso até mais que eu. Sabe, se eu estagiar e ela não, vou me sentir mal sabe, até porque a companhia dela no estágio ia ajudar muito, ela nem faz idéia de quanto. E num ia suportar ver ela pra baixo enquanto eu estaria bem sabe...
Enfim, o jeito é esperar. Tentar juntar alguma quantidade de energia suficiente pra me sustentar nessa correria. E claro, uma verdadeira inspiração pra isso. Pelo menos não pago mais passagem, Riocard funcionou finalmente.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário