Não podia ser outra que não o cinema. Sempre tenho histórias boas pra contar depois que vou ao cinema, e não a toa sempre to reservando meu dinheirinho pra ir uma vez por mês ao menos.
Resumindo o dia de uma vez, PROVA da Capeta, até fui bem. Aí ela conseguiu complicar a nossa vida com o trabalho de preservação, que serviu ponto pra história, que isso e aquilo, e tem que refazer pra valer pra preservação, essa mulher é doida.
A melhor e única parte boa foi ter encontrado a Ruth de novo. Ficamos papeando. Ela gosta de mim, tá na cara, escrito, contestado. Mas como eu, terminou recentemente, e tá naquela de segurar, dar um tempo, ter certeza. Aos poucos, eu sei que conquisto DE VEZ a menina, afinal, ela já me laçou. Foi uma pena ela não poder ter ido hoje comigo no shopping. A gente tá indo devagar, ela, como eu, terminou recentemente. Não quero pressionar, botar barra e talz, mas é FATO, ela não me escapa, eu seria idiota de deixar alguém tão maravilhosa assim passar sem eu tentar de fato.
É Ruth, agora é eu e tu, tu e eu..kkk
Enfim, falando da saída de hoje. Foi maneiro, conheci uns amigos legais da minha prima, vimos o filme 'Rio'. Cara, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM. Surpreendeu bastante. Pensei que ia ser só mais um daqueles besteróis americanos, que num ia ter nada a ver, mas cara, foi muito bom. Samba e Bossa de primeira na trilha sonora, junto com MUUUUUUUUUUUUUUUITA COMÉDIA, e ainda têm uma retratação foda de tudo, desde o favelado até o ricaço passando pelo maconha e pela gringa. É foda mesmo. Muito bom, meio preconceituoso no meu ver, e com algumas cenas SOFRÍVEIS de FAILS. Mas mesmo assim, é muito bom, bom programa. Recomendo aí.
Bom, depois do filme, a galera se separou meio que em duplas, geral zoava e talz, pude comer no Spoleto depois séculos, aquela LASANHA BOA SABE? Ahhh cara, que dia bom.
A boa da Ilha é o cinema. E a Ruth morar aqui....rs
Curtinho hoje né..kkk
sábado, 9 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário