Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 26 de abril de 2011

Rain

Quando a chuva vem, eles correm e protegem suas cabeças. Dão sorrisos bobos ou estão mortos.
Acho que é isso que dizia John Lennon com 'Rain' em 65 em alguns dos seus versos.
A chuva notícia lá, acolá, etc e talz. Meus pais não queriam que eu fosse pra aula, principalmente a minha mãe. Eu me arrumei e vi que não chovia. Teimoso como sempre, peguei meu 634.
Não vi chover em toda a viagem. E no meio dela já começou o rumor no meu celular.
Ruth, pra minha surpresa, foi a primeira a me ligar. Disse que não sabia se ia ter aula, tava sozinha indo pra escola de condução, queria me encontrar.
Nisso a Bia me liga querendo saber se tinha aula, eu disse que não sabia e por via das dúvidas ela podia vir de tarde.
Cheguei, e fiquei procurando a Ruth. Isso até ela mandar eu olhar pra piscina.
E lá atrás da piscina eu vi uma menina de cabelo vermelho pulando e balançando os braços pra me chamar.
'Não posso subir!!rs'
'Ok, eu vou ver se tem aula, qualquer coisa te ligo..'
Fiz um coração com as mãos (maldita mania que peguei de namorar com a Jenifer, acho que vou ficar fazendo essa baboseira sem parar, e o pior é que as mulheres gostam..) e fui andando, sem saber se ia ter aula.
Lá encima, zum zum pra lá e pra cá, acabaram abrindo os portões, e fomos entrando.
Janecleide (é assim que escreve pessoal?) veio entregar Sociologia pros poucos (que com o tempo começaram a ser quase metade da turma) que estavam por causa da chuva.
Gabaritei a prova! Impressionante, nunca pensei que fosse gabaritar uma matéria como Sociologia, onde qualquer interpretação diferente ou menos 'enfeitada' pode gerar em menos meio ponto. 9,8 de média, compensando aquele 6 maldito em química.
Passamos dois tempos vagos por causa da Marcia que tava em algum congresso, e então chegou física, adiantando os tempos.
O clima era tenso, a prova tava fácil mas muitos, inclusive eu, erraram bobeira. E aí é foda, já que a prova é curta. Fiquei com 3 de 5. E junto com o teste individual, são 5 pontos. Duas questões da prova errei de bobeira. se acerto, tava com 4,5. Enfim, pelo que eu vi, a nota mais alta foi a minha em conjunto com o Victor. ELe também tinha tirado 3, pelo que eu vi. Bobear alguém tirou mais, sei lá. Mas enfim...a turma toda tá com a corda no pescoço. Se ele zerar o teste de grupo pra todos, geral de apoio. Se zerar só dos grupos envolvidos, to de apoio, porque fico com 5 e é melhor ir pro apoio recuperar. Se ele deixar valer, AÍ SIM, to na boa. Eu vi a nota no diário dele, gabaritei! Cara, eu ia ficar com 8, e considerando que é o Capossoli, tá ÓTIMO! Mas NÃÃÃO..tinha que dar aquela merda. Eu estou com muito mais raiva agora do que antes. Ódio pra ser exato. Ódio de mim mesmo por ter sido burro e deixado passar coisas ridículas na prova, que poderiam ter me dado o gabarito, ódio dessa maldita situação, ódio do pessoal que colou e pediu cola, sabe...e não quero ficar sentindo essas coisas, faz mal...mas é difícil sabe. Fiquei muito mal, comigo mesmo, com todos. Acho que todos estão assim..
Enfim, a Monica veio e deu a nota de impacto. Tirei 5,7 na prova. Tá bom. Tem que ver a nota do trabalho.
Encontrei a Ruth rapidamente, ela ia almoçar na escola e eu fui pro Brisa.
Lá acabei tendo a companhia da Letícia e da Gabriela, não falo com elas de conversar tem algum tempo. Foi bom. Quando levantamos, eu olhei pra trás e tava o povo da minha sala. Nem tinha visto...rs
Cheguei, encontrei a Ruth rapidinho, começamos a combinar sobre o cinema de quinta.
Deixei ela na sala e fiquei perto do pessoal, esperando dar a hora.
Ao soar do primeiro tempo, subimos pra ficar esperando o Oda. Por coincidência, ele também dá aula pra Ruth. Eu cheguei ali na porta com meu pessoal, o Oda veio simpático falar com a gente e a Ruth me olhava tooooda alegre.. Eu já ria bobo quando o Oda mandou..
'Calvin mandou muito bem na prova hein...'
Ruth ouviu e me olhou feliz. Eu é claro, quase emocionei ali né. Tinha dado meu sangue naquela prova, precisava de 5,5.
Foi só ele me chamar pra mostrar o 6 lindamente escrito! Ah que felicidade. Saí mais animado dali.
Me despedi da Ruth e peguei pra Leopoldina. Não demorou pra chegar em casa. To tentando relaxar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário