Diria que foi um dia engraçado, pelo menos até agora. Ontem fiquei estudando pra geografia e talz, curtindo um som na medida do possível..
Chegou hoje, eu crente que ia ser teste com consulta, devido aos capítulos que a gente tinha que imprimir a pedido do Faber, tava estudando tranquilão, e as 7, quando entrei na sala, geral falando que era em dupla.
E nisso aparece a Bia desesperada correndo..
'CAAAALVIN, CAAAAAALVIN!!! Se for em dupla, faz com a Bruna? Ela tá DESESPERADÍSSIMA..'
Nem via a Bruna no corredor. Concordei, e nisso passa o Faber falando que vai beber uma água depois entraria na sala. A Bruna chegava pelo corredor e a Bia:
'VAI EMBORA, ELE JÁ ME VIU! SE FOR DE DUPLA EU CHAMO!!! AI MEU DEUS!!'
E depois era a Bruna que tava desesperada..
Nisso ele falou que eram duplas. As irmãs Oliveira vieram correndo, na afobação mais comédia que eu já vi.
Bruna já entrou me agradecendo. Demorou um pouquinho pra começar o teste.
Eu achei relativamente fácil. Meio chatinho em algumas questões, mas acho que fomos bem. Nisso a Monica resolveu dar aula pra todos, e saíram ótimas notícias quanto a estágio. Logo logo to estagiando.
Após a aula, meu grupo de sociologia se juntou e discutimos como fazer o trabalho. Fatos definidos, pra minha surpresa, os Oliveira (Bia, Bruna e Andrey) mais o Julio vinham pra Ilha. Provavelmente pra ficar na casa do Andrey. Fui junto deles.
Desenrolamos com o piloto do 313, ou 12, não to lembrado, pra poder ir na frente do ônibus, já que a porra do Rio Card ainda tá fudido...
Foi muito engraçado. Bia quase que era jogada de um lado pro outro, e a Bruna fazia caras e bocas, não aguentando os balanços do busão. Caralho, muito comédia. Me diverti. Quando descemos na Leopoldina, a gente subia a passarela, e de repente, a Bruna parou no meio do nada e disse:
'AI meu Deus..'
Eu olhei e perguntei. Ela disse que tinha medo da passarela, que era muito velha a passarela, essas coisas. Depois de umas boas risadas, dei um 'apoio' à ela, se é assim que se pode dizer. Foi uma coisa realmente inusitada. Demorou um pouco, mas finalmente apareceu um 328. No migué com o motorista entramos por trás, e foi assim. Eles desceram ali nas Casas Show mesmo, e eu vim pra casa.
Agora é esperar dar a hora né, ainda tem um dia inteiro pela frente..
Até amanhã. Espero ter boas coisas pra contar depois do Brazuca.
sábado, 2 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário