Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 23 de abril de 2011

Sei lá

Faltou vontade de tudo hoje.
Faltou vontade de ir pra casa do meu pai, mesmo quando eu podia pelo menos ir lá e garantir na minha mão o ingresso do show do Paul.
Faltou vontade de eu jogar meu próprio play2 sozinho, joguei com a minha prima e deixei ela ficar jogando horas e horas na Master liga dela, enquanto eu dava as dicas de sempre. Não joguei nem um pouco a minha Master liga hoje, nem 5 minutos que fossem.
Faltou vontade de compor. Ligar a guitarra e continuar o trabalho de dois dias que tinham sido muito frutíferos musicalmente falando.
Faltou vontade de até procurar músicas novas pra aprender.
Faltou vontade pra um título mais inspirado.
Faltou até vontade de ligar mais vezes pra Ruth, pra em alguma esperança de sair ainda nesse fim de semana perdido. Tínhamos tido uma das nossas melhores conversas disparado ontem, e sentia que havia conseguido chegar mais longe, conquistar de fato mais um pouco, e até esperei que ela me ligasse. Vai ver quando liguei, ferrei tudo. Não sei, eu não tive notícias o dia todo, e bom, acho difícil que ela tenha ido ao shopping esperando que eu fosse tenha esquecido de me ligar....sei lá, tudo é possível.
E o incrível é que, sabe, a gente nem ficou, e eu simplesmente continuo apaixonado por ela. Em cada detalhe pequeno, cada ponto onde ela é igual a mim (e são tantos..), ontem pra vocês verem, ficamos falando até sobre filhos, claro que, cada um falava o que queria pros seus filhos. Só que eu, que gosto desse tipo de brincadeira com fundo de verdade, chegava dizendo..
'Po coitados dos nossos filhos..'
Eu já tinha feito isso umas vezes, e de início ela achava graça meio envergonhada. Ontem não, achava graça pelo que eu zoava mesmo, não pelo fato de eu me incluir como pai dos filhos dela...xD Pelo menos é o que eu entendi, posso tá completamente errado sem saber, mas é um risco que se corre.
Até planejamos dela vir aqui jogar no play2 ou no wii comigo, ia ser foda. Sabe, me empolguei muito com o papo, e ela me trata muito bem, me sinto especial com ela. Alguém que faz bem assim cara, ainda mais um cara como eu, não tem como ser só amigo...rs
Tem uma música do Ricky Martin, essa nova 'The best thing about me is you' que simplesmente diz tudo que eu preciso dizer. Nunca fui fã do Ricky Martin, aliás, tive certa repulsão quanto a ele na época que estourou por causa da modinha que foi, mas é fato que ele dá de 10 a 0 em muito Restart por aí, e ele se superou nessa música. Ele sabe fazer essas músicas que pegam, mas que tem qualidade sabe, quem nunca saiu cantarolando 'Vive la vida loca!' totalmente empolgado por aí (num sei se o nome da música é esse não, só lembro esse verso certinho, o resto eu cantarolo fingindo..xD)?Acho que, todos que estão por aí, apaixonados mas enrolados, tão cantando ela por aí pra pessoa amada, né não?
É, o Julio tinha razão. Eu sempre acho uma música pra qualquer sentimento em qualquer época da minha vida. Não sei explicar porquê, sempre foi assim, eu tenho uma trilha sonora eterna e infindável. Quer dizer, isso até eu bater as botas, mas Deus me escute e me proteja, porque no meu entender e querer isso ainda vai demorar muito. Tenho muito pra viver e realizar. A Ruth sabe..rs

Só não faltou disposição pra refletir no blog. É automático. O blog vai ser daquelas coisas que vão ficar marcadas na minha vida, mesmo que pra poucos isso aqui tenha alguma relevância. Tipo, sou eu aqui. Em palavras, mas sou eu, registrado. Na pior das hipóteses, se eu não tiver filhos, eu deixei um 'legado' pra quem quiser ler e sei lá, tentar viver com as mensagens que eu tento passar, com o aprendizado, se é que posso chamar assim, que reúno aqui. Pensar no futuro né...
Bom, é isso. Espero que tenham uma boa páscoa aí, com muito chocolate. Aqui num deve ter MUUUUUUITO não, é bom que seja assim, se não eu engordo....xD
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário