Tenho pensado bastante na vida. As coisas às vezes parecem não andar, não sair do lugar. É como se eu desse voltas em círculos..
Sei lá, só pensando mesmo. Hoje o Henrique me parou enquanto eu viajava nesses pensamentos, eu nem sequer tinha visto ele. Tava com a Luana, com aquele sorriso na cara. Dei uma sacaneada, eu ia poder ver Barça e Real Madrid ao vivo por completo em casa e ele ainda estaria na escola...xD Já falo desse jogo.
Vamos ao saldo de provas. Hoje foi bem positivo. Em português, tirei 6,7 em literatura, e a coisa só não ficou melhor por causa de um 4,8 em língua/gramática. E assim é tenso. Mas no geral, dá 5,7. A primeira nota pra soma dos trabalhos foi redação: 2,9 de 3.
E filosofia foi tranquilo pra mim. 6,7. O boletim não parece mais tão feio agora como parecia no começo...rs
Fiquei meio a toa no recreio, pensando em nada com mais nada. Até encontrar a Aymê. Ficamos conversando um tempão, rimos a beça. Dali a pouco a gente resolveu andar e chamamos o Pietro pra entrar na conversa.
Subimos quando deu a hora. Matemática. Eu tava bem tenso. Mas o que a Marilins tem de dificuldade pra explicar e passar a matéria e se fazer entender, tem de generosidade. A turma toda se deu bem melhor do que esperava eu acho. Fiquei com 7,25 na média, mesmo com minhas pérolas na prova (as quais tanto me martirizei)!
O papo é o seguinte, pelo que eu soube de manhã: o SINDICATO declarou que não haveria aula amanhã, mas a aula seria mantida e autorizada pela direção pra qualquer professor que quisesse dar aula. E assim ficou essa indefinição, e por isso eu pedi pra Ruth tentar faltar se for o caso...
Bom, o que eu fiquei sabendo agora pela Bárbara no msn é que de tarde a diretora decretou que não teria aula. Se for isso, show!
Mas enfim. Encontrei a Ana Clara, a gente conversou rápido e eu fui almoçar. Voltei, encontrei vários amigos. Até passar a Ruth de novo, eu acompanhar ela até a entrada, e ir embora.
Fui embora com o Kovac, pegamos o 473. Foi comédia, com o motorista botando um rádio pra tocar numa estação onde só falavam merda, e ainda mandaram um papo na rádio que o Felipe, goleiro do Framerda, ao discutir com torcedores no twitter, acabou envolvido numa história onde ele aparecia semi nu numa foto com um vereador travesti da Bahia. CARA, SÓ DÁ LOUCO, EU RI MUITO...xD
Saltei na leopoldina, peguei um M93 vazio, dormi no ônibus e acordei no meio da Ilha já...rs
Cheguei e então, depois do banho, já era hora de ver BARCELONA E REAL MADRID!
Como esperado, o jogo ia ser tenso. O Real só marcando, como dos últimos 2 jogos. Barcelona tocando bola o tempo todo, chegou a faltar objetividade em alguns lances. E nisso reinava a esperança do time merengue, que apostava nos contra ataques e no metido Cristiano Ronaldo. O merdão jogou malzão, não acertou um passe e um chute que fosse. O Real, vendo que não conseguia chegar, apelou pra baixaria. Fez catimba o primeiro tempo todo, e o juiz se perdeu em campo. No intervalo deu briga e ainda expulsaram o goleiro reserva do time catalão.
No segundo tempo o Real tentou ir pra cima, colocando Adebayor em campo. A marcação se adiantou e melhorou um pouco o jogo, criando mais chances pra ambos o lados. Ia bem igual até...
PEPE! O açougueiro discípulo de Felipe Melo e De Jong deu uma entrada VIOLENTA no Daniel Alves, foi expulso na hora.
Tudo parecia dar ao Barcelona a vantagem. Mourinho foi expulso por reclamação e só dava Barça. Pedro foi atingido na maldade sem que ninguém visse e teve que sair, o que forçou a entrada de Afellay. Parecia uma perda, mas Afellay é mais ofensivo. E dos pés dele nasceu a jogada pra o gol rápido de Messi, o melhor do mundo, abrindo o placar em cerca de 30 minutos do segundo tempo.
Alguns minutos depois ainda deu pra ver Messi fazer simplesmente O GOL que sem dúvida vai ficar marcado na história do futebol. 2 a 0 esculachando na casa do Real Madrid.
Saldo: RETRANCA DE JOEL OU JOSÉ, TANTO FAZ, RETRANCA É MERDA, SE FOOOOOOOOODERAM BONIIIIIITO SAHUSAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUSAHSUASHAUHSA.
Jogou pra ganhar, MERECEU E LEVOU. O Barça tem o melhor time, o melhor esquema e um técnico que não se vale da 'variação do adversário' pra ganhar. Jogará SEMPRE a sua maneira, seja contra quem for. Mourinho ganha títulos? Guardiola também. E sem tirar onda com ninguém. Barcelona joga terça feira em CASA com o Real desfalcado de Pepe e Sergio Ramos. SHAUSAHSUHSA Messi é foda.
O dia só não foi ótimo porquê, só pra completar meu pacote de otário, Ruth ficou com aquele arroz. Não me deu nenhuma chance. E se tá ficando sem ter nada a ver, é porque gosta. QUE LINDO NÉ? Pra variar, história da minha vida. Tentei de tudo, parecia que ia rolar, e me fudi, como sempre.
Tudo bem, fazer o quê, vida que segue. Não volto atrás, vou esquecer, tá fácil, não cheguei nem a sentir amor mesmo. Amanhã eu saio. Esqueço do mundo. Faço qualquer merda. Ninguém liga mesmo.....
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário