Ontem as coisas pareciam o oposto do que eu sempre tracei pra mim. Tudo parecia perdido. Eu me sentindo, pra variar, na merda. Mas dessa vez era sério. Como eu disse bem antes, faltava qualquer tipo de motivação.
Eu já tinha cansado de me penar, quando, pra minha surpresa, a Jenifer entrou no msn. Havia algumas semanas que eu não via isso acontecer. Fiquei com aquela dúvida maldita na cabeça, falo ou não falo?
Eu precisava falar. Puxei papo. Começou normal, e então quando eu vi acabamos indo direto ao assunto, nosso afastamento. Era verdade, ela sentia falta também, mas resolveu respeitar minha decisão na época. A gente conversou, eu desabafei tudo que precisava. Me senti melhor. E aliviado, ainda tinha ao menos a amizade da mineira que me laçou no ano passado..
Fui dormir com outro astral. Não que eu ainda não estivesse chateado, estava, mas ao menos, sabia que nem tudo estava perdido. E o resto eu podia resolver. Havia esperança, sempre há.
Acordei, peguei meu 634, bem vazio hoje. Só fiquei de pé pra dar lugar pra uma velhinha na altura de Manguinhos, fora isso fui sentado, descansado.
Entrei na escola e quando subia a rampa percebi a Ruth sozinha, cabisbaixa. Ignorei a visão e subi reto. Não queria papo, eu queria ser feliz.
Fiquei de papo, cantei com o Luan (toca flauta) e se não me engano o Carlos (o cego -não é por nada não, mas eu não sou preconceituoso nem frescurento, acho que chamar de deficiente visual é ficar pensando numa maneira mais 'jeitosa' de falar as coisas, ele é cego, e isso tá longe na minha concepção de ser um problema, ainda mais considerando o que ele faz que falarei em seguida - que toca violão, melhor do que eu e muita gente naquela escola). Não é a primeira vez que fazemos isso. É uma diversão boa.
Entramos. A sala tava com um cheiro horrível. Pra resumir, o Hercules entrou e deu mais uma das notas: 3 no teste sobre 'A língua de Eulália'. Devo ficar com uma média boa.
Aurino deu matéria, e depois do recreio (onde vi a Ruth passar por mim seca e retribuí a frieza) veio a Maria Luiza de inglês, escrota como sempre. Impressionante, a mulher é incapaz de ter moral com a turma (e parece que não somos os únicos, andei pesquisando na escola sobre quem tem esse castigo de ter aula com ela..), fez a prova cheia de questões ambíguas e com respostas que tudo tinha que ser na interpretação DELA, quando tinham várias respostas possíveis. A coisa chegou a um ponto absurdo que o Caio e o Julio se revoltaram, e ela mandou os dois pro SESOP. Eles só deram voz ao que toda a turma queria falar, essa é a verdade. Vai ser difícil ter inglês o ano todo desse jeito....e segundo o Guilherme, ela sempre foi assim. Ao menos fui bem na prova, 6,2. O trabalho ela adiou de implicância com a turma, já sei bem o que vem por aí.
Saí, almocei. Fiquei um pouco mais na escola, saí e fiquei sentado no roxinho, refletindo. Nisso apareceu a Jenifer. A gente se abraçou, eu me sentia renovado. Não teve de fato um papo, mas foi o suficiente pra eu ficar bem.
Voltei pra casa, e bateu inspiração. Era o sinal de que as coisas estão melhorando.
Eu nunca tinha cogitado experimentar os efeitos de distorção na guitarra. Mal dei a primeira guinada e....bom, não dá pra imitar o som da guitarra aqui, mas foi uma coisa tão foda, tão George Harrison, meu Deus...já tenho nome pra música.
Não comecei a escrever, mas é questão de tempo.
Amanhã vou ver 'Thor' que estreou hoje e tão dizendo que é disparado o melhor filme de heróis do ano. Será que é melhor que Lanterna Verde mesmo? Veremos...
Ah, e pra você que perdeu seu tempo vendo o casamento lá da família real, só uma coisa:
Você é uma mente de merda. Pra quê perder seu tempo vendo um casamento pra lá de espalhafatoso e brega, onde gastam dinheiro pra caralho pra fazer coisas simples e nada disso vai mudar em nada a sua vida? Aliás, muda sim, o tamanho da sua conta de luz, e o bolso da Grobo e outras emissoras que você tanto deu audiência pra ver um bando de coisas que não lhe dizem respeito algum. Não te acrescentam cultura, inteligência, nem sequer dinheiro. E se você se emociona com essas merdas, pelo amor de Deus, você precisa urgentemente de um terapeuta.
Com tanta imprensa encima, nem noite de núpcias deve ter rolado ainda, que dirá lua de mel. Se fosse com você, duvido que não teria vontade de sair dando porrada nos fofoqueiros. Bom amigo, você é um fofoqueiro, provavelmente um invejoso. Queria estar no lugar deles, gastar aquele dinheiro todo né? Amigo, eles são podres que nem sequer governam, quem governa lá é o primeiro ministro. O dinheiro que gastaram nessa porra, metade da África deixava de passar fome.
Cresça e apareça pras coisas que realmente importam na vida.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário