Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feriado!

FINALMENTE, depois de muita ralação e stress, chega o feriadão da páscoa pra gente poder descansar bastante e se divertir.
Cara, os últimos dias foram de provas de diferentes níveis (tranquilas segunda em português, chatas de fazer mas fáceis de entender na terça com história e sociologia e de alguns arrependimentos hoje em matemática e inglês) que só fizeram stress e deixaram muita gente de mal humor e até com baixa auto estima pela escola.
Eu fiquei um tanto quanto puto hoje por causa de matemática. Tinha que tirar 5 na prova e errei muita bobeira.
Mas a Ruth é claro, ajuda a compensar esse stress. Entreguei pra ela um presente especial, uma canequinha com bombons da Cacau Show pra curtir a Páscoa. Quero sair sexta feira com ela. Ela ficou completamente envergonhada com o presente. E quis dividir um pouco comigo. Eu peguei um bombom, ela pegou outro e aí de repente a gente tava mordiscando um bombom do outro na mão do outro...xD E nesse momento passou o Otávio:
'Que fofo...xD'
Cara, impressionante eu não ter notado um cara da altura do Otávio ali por perto...xD
Mas enfim...
Vim pra casa, comprei CORDA pra guitarra!!! AHHHH MANO, QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DO MEU BOM ROCK N' ROLL. Acho que a própria Taissa (a GUITARRA, por favor lembrem-se disso..) devia tá com saudade dos meus dedos calejados. E foi bom deixar a musicalidade fluir de novo, tenho tanta coisa pra escrever, tanta música pra fazer..rs
O Botafogo deixou na mão de novo. Agora a falta de time ainda vencia, mas aí me vem um juiz FILHA DA PUTA e marca um pênalti ESCROTO QUE NÃO EXISTIU, enfim...
Mas é bom. Um tempão sem jogar, dá créditos pro Caio Júnior que mostrou que o time pode jogar bem mais, traz um camisa 10 BOM e treina BASTANTE, até morrer. Tem que plantar pra colher.
E o Fluminense, em menos de 2 anos, operou seu 3º milagre em 2 anos, simplesmente Épico. O Flu tava morto, de novo, e apareceu vivinho do nada. Claro que apanhou só de sacanagem...foi comédia ver o Conca tomando rasteira e minha prima tendo um infarte por causa disso...xD
Enfim, curtir o feriado. Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário