Agora é oficial, chegou a hora de meter a cara pra caramba. E sem dúvida, vou passar um tempo afastado aqui do blog, sem poder postar. Vou ter que estudar o máximo possível, me isolar do povo que não me deixa em paz de espírito e mesmo de alguns amigos, pra não perder o foco. Até porquê a minha situação está longe de ficar tranquila.
Saiu a nota de biologia, 1,5. Sabia que ia me dar mal. Num tive tempo de estudar, corri feito condenado fazendo mil trabalhos e depois que consegui, num tinha tempo suficiente. Acabei indo BEEEEEEEEEEEEEEEEM pior do que eu poderia ter conseguido com tempo normal de estudo.
Além disso, o trabalho em grupo de física deu merda hoje. Nem vou entrar nesse assunto, pois tem MUITA GENTE que NÃO SE TOCA no 3º ano, MESMO depois de 500 mil avisos, e pra essas pessoas eu não posso esperar mais do que MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA RALAÇÃO no futuro, pois vão precisar aprender a se virar sozinhos. E do jeito que vão, vai demorar.
Sei que vou dar meu máximo. E podem anotar, se me achavam nerd antes, ainda não me conheceram. Vou mandar brasa, quero só notão nas provas.
E a Ruth? Bom, ela ainda me põe maluco...rs mas ainda não temos nada. Mas preparei uma coisa pra amanhã.
Dia do beijo irmão, vou comemorar.
Post curto, mas acreditem. Quando eu voltar a poder postar (depois das provas), vai sobrar assunto.
Abraços e beijos.
terça-feira, 12 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário