Cara, o que eu estou pra contar, pensei que levaria meses, anos pra acontecer.
Eu simplesmente nem acredito muito, mas, realmente a coisa é na cara do gol, escancarado sem goleiro pra mim.
Primeiro, se eu puder resumir o dia, vou dizer que foi ótimo. Mesmo com a maldita aula de inglês, que hoje, foi bem comédia. O dia correu legal, e algo novo me apareceu.
Bom, pra começar a contar esta história direito (e sim, estou falando de uma garota), tenho que voltar lá na quinta feira passada, do dia da passeata. Não teve aula, não teve teste, e eu fiquei sem tempo pra estudar direito, enfim, aquele papo. Mas não fui mal não..enfim. Voltando a narrativa.....
Eu precisava voltar pra casa e tentar adiantar as coisas de trabalhos e talz. Então eu subi no 634 que tava com 4 BANCOS DUPLOS VAZIOS PRA EU ESCOLHER! Foi tanta sorte que eu nem reparei que não era o único cpII do lugar.
Tipo, liguei minha música no celular, BEEEEEEEEEEM ALTO, pois meu fone ainda tava funcionado. E meu celular é potente, então eu só conseguiria, em tese, ouvir a música, meus pensamentos e o motor do ônibus.
Foi aí.....que eu ouvi uma risada.
Olhei pra trás e vi uma menina rindo. Pensei:
'Caralho, deve ter sido algo muito engraçado...enfim..'
Aumentei o volume do celular até o máximo. Eu tava ouvindo Beatles né, merece a máxima atenção possível. Sabe-se lá quando eu ia ouvir alguma coisa que não tinha reparado e acabar me inspirando...sempre acontecia. Enfim. Só que....
De novo ouvi a risada, ainda mais alta. Aí eu num tive outra reação: parei a música, virei e fui olhar que diabos tava rolando. Foi então que eu reparei na menina. Camisa do cpII, linda, e quando ela me viu olhando pra ela, riu ainda mais. Eu não tive outra coisa a fazer senão rir junto.
Pensei que fosse mais uma daquelas coisas ocasionais, como tem acontecido diversas vezes comigo, mas até que em certo momento a menina trocou de lugar e foi sentar na minha frente. E nisso a gente foi passando por Bonsucesso....Fundão, ILHA!
A garota linda morava na Ilha que nem eu. Eu fiquei realmente tentado a puxar papo, mas resolvi me conter. Ainda não sabia bem se tava em condições de fazer isso.
Mas quando chegamos NO MUNDIAL e ela foi descer (APENAS UM PONTO DE DISTÂNCIA DE MIM, PROVAVELMENTE POSSO IR PRA CASA DELA ANDANDO..) eu não pude perdoar. E talvez eu nem precisasse. Ela já levantou me olhando, com um sorriso no rosto. Eu então apenas puxei cômico:
'E aí risadinha? Viagem deve ter sido boa hein...kkk'
Ela saiu rindo e desceu. Cheguei em casa um tanto animado, mas a rotina não me deixou pensar no assunto.
Até que, essa semana, lá pela terça ou quarta feira, ou ontem, num sei, num lembro o dia, lembro a cena xD Enfim...
Subia a rampa do cpII quando reconheci ela sentada no banco. Ela também me reconheceu. Pra minha surpresa, já que eu tinha falado rapidamente daquela vez. E não bastasse, me olhou tanto que virou o pescoço pra acompanhar o meu andar. Eu num tive condição, parei, ri.
'Isso não é só um olhar, meu Deus..'
Esperei ela levantar. Me apresentei. Ela disse seu nome. Ruth. É engraçado, não é mais tão comum esse ano, geração dos meus pais e avós tinham muitas Ruths, agora é raro né. Bom, ela me é uma coisa rara também, então nada mais justo. Também, quem sou eu pra falar de nomes.
Ali eu vi que tinha alguma chance real. Não sabia muito sobre ela, mas esperava, quem sabe, encontrá-la de novo.
Dito e feito. Hoje, 6 e 30 da matina, eu na porta da escola na expectativa de saber se ia ter aula ou não, devido ao luto oficial declarado pela diretora. Enfim. To eu lá, e quem me aparece? Ruth!
Chega a ser estranho o quanto a gente ri quando se vê. Enfim, ficamos conversando.
Eu ia falando, ela ia rindo, e certa hora peguei minha garrafinha do Botafogo pra dar um gole de água, afinal, eu falo demais. Garganta seca é fato fácil.
Ela quase gritou:
'AIII QUE LINDO!'
BOTAFOGUENSE!!!!!!!!!! DEUS É PAI, DEUS É TUDO!!!
Nisso eu já tava ficando pra lá de interessante, quando o assunto virou música então..
'Ah, eu tocava bateria..'
'Eu sou canhota também!'
CARA, MEU DEUS, É SONHO, coisas desse tipo na minha cabeça. Eu morria de vergonha. Cara, em poucas ocasiões fiquei com vergonha falando com uma garota. POUQUÍSSIMAS..
E ainda em música, ela me pediu pra cantar! Cara, que vergonha. E agora é SÉRIO, podem falar o que quiser quanto a minha situação com o mulherio, mas PORRA, eu canto DIRETO sem parar em tudo que é canto. NUNCA senti vergonha de cantar. E de repente, eu tava ali, TREMENDO DE VERGONHA, na frente da menina.
A minha salvadora só podia ser uma. A ÚNICA que eu nunca desafinei, a ÚNICA que eu consigo cantar resfriado rouco a qualquer hora do dia.
'Yesterday'.
Tiro e queda. Ao fim da palinha, ela me olhou cheia de ternura, os olhos chegavam a brilhar..
'Sua voz é linda..foi perfeito..'
Eu nunca fiquei tão vermelho e tão mexido em toda minha vida. Parecia vitamina de beterraba recém batida.
Eu cheguei a gaguejar. NUNCA fiquei assim...tava na cara, eu to apaixonado por essa menina. Foi muuuuuuuuuito rápido, mas tão intenso, meu Deus.
Consegui, sabe se lá Deus como, mostrar pra ela que tava a fim. Vi que ela balançou. Fui ter aula.
No recreio, encontrei ela de novo. Combinamos de almoçar juntos. E eu já via ela com olhos flutuantes. Ela era a minha Lucy in the Sky, tudo que eu queria.
Só que ao soar do meio dia, não achei ela no lugar combinado. Passaram uns 20 minutos e desisti, pensando que tinha me fudido de novo. Quando eu tava pra atravessar pra ir no Empada carioca pra não morrer de fome, vi ela almoçando do lado do Roxinho. Tava com o Zé, meu velho amigo de unidade II, que é da turma dela (MAIS UM MOTIVO BOM..).
Sentamos e a primeira coisa que ela disse.
'Desculpa, eu tava morrendo de vergonha, e não te vi..rs'
Desculpas mais que aceitas, ainda mais quando ouvi ela falar que gostava de animes também. Porra, fiquei louco. Quando ela veio comigo na Empada, falei..
'Você morreu de vergonha porquê queria estar comigo né?'
O sorriso dela respondia por si só.
Quando subimos, ainda conversamos um pouco e tudo o mais..dentre as frases..
'Ah cara, pra um nerd eu sei que sou bonitinho..'
'Você é..'
Ai cara, que menina perfeita. To apaixonado.
Ah, e só pra não esquecer. Carol tá vendendo empada! Passa lá na nossa turma, MA315, e compra na boa pessoal! Só tem empada boa!
Abraços e beijos de um beatlemaníaco que só precisa de amor.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Que lindooo ! *-*
ResponderExcluirBy : RUTH
Linda é vc Ruth...rs s2
ResponderExcluir