Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 10 de abril de 2011

Yeah man, that's awesome!

Ahh mas de ontem pra hoje eu puxei AQUELE ronco que eu tava precisando.....acordei só meio dia e pouco aqui..rs
Relaxei tudo que eu precisava sabe, não há muitas coisas pra fazer pra amanhã, fiz o que devia e estou adiantando atividades que são pra terça.
Joguei bastante meu play2, tava com saudade. É sempre bom você ser FODA na bola virtual, uma vez que eu sou beeeeeeeeem ruinzinho na bola real...kkk
Sabe, agora eu me sinto mais tranquilo, menos problemático. Tanto que acabei esquecendo de fechar o cruzeiro ontem, a reserva do quarto! Mas não pensem vocês que vou ficar de fora não, ahhhhh pode anotar que eu vou. Aproveito agora e junto a galera do Monuma pra fechar de VEZ e transformar o cruzeiro num retiro de rock n' roll puro. Além disso, to me garantindo no show do Paul e o show do Capital é SÁBADO, eu vou nem que seja de penetra!!!
Bom, vi aqui o jogo louco do Fluminense com o Americano. Realmente time pequeno é decepcionante. Abrem 1 a 0, dominam o jogo inteiro, e em dois lances RIDÍCULOS tomam a virada. Aí tava na cara que ia desandar no segundo tempo. Nem pra ajudar a gente e fechar o caixão desses tricolores chatos...enfim. Ah, pros tricolores mordidos, hoje é a estréia do Muricy no Santos. Será que vai ter muricídio lá também?
Agora é Botafogo e Flamengo. Vou ficar feito louco, pra variar. Mas agora sabendo de uma certa botafoguense muito querida, meu otimismo TÁ LÁ ENCIMA. Ahh muleque, vou te contar, essa semana de provas que começa aí eu tô mais que preparado, eu estou INSPIRADÍSSIMO, e vou me garantir tudo que eu dei bobeira.
Ela aceitou um depo todo bobo que eu fiz no orkut. Aceitou mesmo eu dizendo que ela podia apagar se quisesse. Ahhhhhhhhhhhhhh lek, to me sentindo BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM....
Deus é pai mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário