Musicão dos Foo Fighters, namoral. Toda vez que ouço me agito. Tava ouvindo agora há pouco.
Ontem fui dormir tardão, empolgado com papo político revolucionário com a gaúcha. Tava precisando botar meu lado revoltado em atividade, tava precisando. E ela também por sinal. Enfim..
Acordei hoje com uma coisa apenas na cabeça: encontro com a Ruth.
Depois do café liguei pra ela. Acabei acordando a menina, ela também tinha ficado até tarde conversando comigo no msn. A coitada até que se mostrou disposta, mas disse que não sabia se ia poder ir na hora que marcamos, pois ia ter visita de parente pela tarde, e ela ia ter que ficar né..
Disse pra ela ver com os pais se poderia sair mais tarde, eu ia esperar ela me dar um retorno.
Na falta do que fazer, aproveitei e pensei:
'Bom, eu tava inspirado ontem né...quem sabe...'
Comecei a escrever a música que tinha começado a melodia ontem. Estou pela metade. Eu quero fazer algo mais completo agora. Tenho um pouco de dificuldade de pensar em solos, até porquê to longe de ser especialista em solos...mas vou fazer um esforço especial nessa. Depois de fazer metade da música nova, me pus a rever meu repertório. Fiz uma seleção das melhores músicas, editei algumas, dei o toque final em outras, e mudarei mais umas terceiras, mas agora é certo. Eu tenho um BOM repertório PRÓPRIO, e o próximo passo é registrar. Uma vez registradas, eu vou procurar um estúdio quando tiver tempo. E aí veremos o que acontece.
Se der, ainda saio com a Ruth amanhã, caso contrário, vai ficar pra outro fim de semana. Mas tá pra rolar, eu sinto isso. Enfim, vou seguindo com tranquilidade, dando o melhor de mim. E você, tem dado o seu melhor? Fica a dica, nem os Beatles que foram a coisa mais foda de todos os tempos na música deixaram de ralar e MUITO durante MUITO TEMPO pra poder chegar ao topo. Talento muitos tem, saber usá-lo e trabalhá-lo é outro papo.
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário