sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Sheep dog, doing it again!
Só não vim falando logo 'Hey Bulldog' porque tenho quase certeza de que isso já foi título de algum post meu por aqui, e também porque o cachorro em questão é misto de labrador (que é conhecido fora como cão pastor, enfim), bom, vamos ao post que seria de ontem e acabou por ser melhor ser o de hoje.
Bom, ontem eu fui pra escola esperando que fosse ter aula do Wolney né, tinha acordado atrasado e nem tomei café pra poder chegar em tempo. Só que chega lá, eu tava meia hora atrasado, e todo mundo do lado de fora. O Wolney não tinha aparecido.
Tava lá, eu, Gabira, Letícia, Louro, Gabi, Saulo e Ronaldo. Papo rolando e talz, comentando o jogo da seleção. Comentando todas as convocações de maneira mais específica, as atuações, enfim, cornetando, porque o Mano continua fazendo merda.
E assim foi até o meio dia, pois o Wolney não apareceu. Eu almocei e fui embora, tinha marcado de encontrar com a minha namorada.
E ela tinha inventado que queria levar o cachorro pra sair com a gente. Eu concordei e talz.
A viagem não foi lá muito longa. Uma paradinha no shopping pra comprar uns chocolates pra ela e então retomei a estrada.
Cheguei no ponto, esperando que ela chegasse. Foi quando ouvi um barulho vindo lá de cima, cachorros latindo. O latido vinha em fila, descendo. Ele ia crescendo na direção da esquina. Traduzindo: ela estava descendo com seu cachorro, e os cachorros dos vizinhos estavam notando.
Ela apareceu na esquina e então fui lá encontrá-la. O cachorro era bonito, lembrava um cocker spaniel. Segundo ela, mistura de cocker com labrador. Rex o nome dele..
E então fomos passeando. E foi uma comédia. Ele era bem abusado, puxava a coleira, não obedecia os comandos da minha linda, andava torto, parava no meio da rua pra ficar cheirando tudo que tinha direito (drogas não, é claro), e ainda queria invadir gramado de condomínio.....kkkkkkk
Mas o pior não era isso. Por onde ele passava, tinha cachorro de rua. E eles olhavam, latiam, rosnavam, E SEGUIAM. Volta e meia eu tinha que mandar cachorro de rua ficar quieto, ficar espantando e vigiando o tempo todo. Minha namorada coitada, queria sair correndo. Teve uma hora que foi quase assim mesmo. Eu falava pra ela ir andando rápido pra eu espantar o outro maluco que vinha atrás, encarando o Rex. E o Rex, todo bobo, ficava quieto, num latia nem nada, quase que chamando um cachorro pra cima dele.
A pior situação foi numa casa que tinha dois cachorros. Uma fêmea que até parecia com o Rex e um macho magricela rabugento. A casa tinha um degrau enorme e uma grade que começava na altura do meu ombro, então você imagina dois cachorros grandes aparecendo de repente correndo na sua cara. A fêmea ficou abanando o rabo pra ele, toda feliz, já o macho...
O macho...
Rapaz, até eu me assustei. O bicho rosnava tremendo, parecia ter uma raiva com direito a Mal de Parkison, parecia que ia arrombar as grades. Tratei de levar a gata e o cachorro pra longe dali. Por alguns momentos eu mesmo levei o Rex pela coleira, tratei de botar moral no maluquinho. Até que veio pianinho comigo, isso ajudou bastante. O passeio foi bom, com ela sempre é bom, ótimo..rs
Enfim, hoje tem estágio. E só isso....
Fui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário