sábado, 17 de setembro de 2011
No ritmo do Chicó
Quem é Chicó? Não lembra não? Chicó é a nossa maritaca aqui de casa, que a minha vó pegou há anos e nunca deixou sair. Ele tentava fugir sempre na hora de limpar a gaiola, e costumava ser agressivo. Agora, já é bem preguiçoso, e só é agressivo com meu primo, afinal, ele perturba muito.
O título é só pra focar que Chicó esteve aqui, em sua gaiola, na sala, praticamente o dia todo. E o que tem de importante? Talvez nada, mas é que ele presenciou todos os acontecimentos do dia por aqui.
Devia ser cerca de 10 horas, eu ainda dormia e comecei a ouvir uns gritos. Nessas horas a preguiça fala mais alto e eu ainda tentava continuar dormindo. Isso durante muito tempo, até ouvir um 'VOCÊ TÁ DESTRUINDO A MINHA VIIIDAAAA!!!!!' que quase me fez ter um infarte.
Daí foram vários gritos desse, mas com outros tons de vozes. Comecei a achar que era piada. E era mesmo. Levantei pelas 11 e 40 e já fiquei sabendo que o primeiro, absurdo de aterrorizante, foi do meu primo. Os outros foi o resto do povo sacaneando ele. Por quê? Simples: meu priminho tava vendo aqueles comerciais babacas de brinquedo e enchendo o saco da minha tia pra ela comprar tudo. Só que como ele não tava obedecendo, fazendo birra pra comer e etc, minha tia deu um esporro nele, e disse que ele só ia ganhar brinquedo se passasse a se comportar. Foi só ela ir lá na varanda fazer a limpeza, ele:
'VOCÊ TÁ DESTRUIINDO A MINHA VIIDAAAAAAAAAAA!!!!'
Cara, ele só tem 5 anos..kkkkkkkkkkkkk
Daí as sacaneadas de geral por aqui. Minha mãe fazia alguma coisa que perturbasse, e eu:
'PO MÃE! TÁ DESTRUINDO A MINHA VIDA!' kkkkkkkkkkkk
E nisso o Chicó dava as suas risadas. É meu bom, maritaca também ri!
Fiquei jogando pela 'manhã' no play2, só dando aquela pausa esperta pro almoço e talz. Um bom rango, daqueles que dava pra repetir o prato, e repeti mesmo.
Pela tarde eu resolvi estudar. Minha mãe e minha tia se inscreveram num sorteio de ingressos pro Rock in Rio, cortesia da Prefeitura. Namoral, se minha mãe conseguir ingresso pro dia 24..RAPAZ...sem dúvida será o melhor ano da minha vida! Enfim. Eu tentava estudar enquanto Guilherme vinha perturbar Chicó. Foi a tal ponto que eu falava e ele nada de parar. Até Chicó dar-lhe uma boa bicada.
Eu sentia algumas dificuldades e então parecia que a maritaca queria me sacanear. Dançava rindo, de um lado pro outro, e eu lá, estudando. Foda viu...
Minha mãe saiu com meu irmão, eu fui tomar banho e só quando voltei me lembrei dos jogos do Brasileirão. Vasco e São Paulo golearam de 4 a 0 Grêmio e Ceará, respectivamente, e agora são líder e vice líder, jogando toda a pressão pro Botafogo. O Corinthians ainda joga com o Santos, ou seja, é vencer ou vencer pro Fogão, ainda pensando em termos de título. Não pode deixar abrir, mesmo com o jogo a menos. Vencer a mulambada a qualquer custo!
Agora fui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário