sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Surpresas e acasos complicados
Bem, faz algumas horas apenas que postei né. E o dia não foi lá muita coisa. Mas teve surpresas engraçadas.
O estágio foi aquela coisa de algumas semanas atrás: merda nenhuma com nada. Pelo menos vi umas notícias um tanto quanto engraçadas.
Na volta é que foram as comédias. Eu peguei um 696 qualquer já que eu tinha que ir ao Lemos Cunha ver pra quando adiaram a peça. Saltei lá, entrei na escola 'famosa' da Ilha. Quando fui perguntar me disseram que ainda não havia confirmação de data.
Nisso, peguei um 910 e o cobrador maluco resolveu que eu não podia pagar, que num sei o quê, que eu tinha que descer no ponto seguinte. Eu não entendi bem a coisa, mas acabei concordando. E daí veio a surpresa e o acaso complicado.
Topei de cara com a Larissa, que também voltava do estágio. Papo bom rolando, atualizando as novas, quando reparei numa garota olhando na minha direção. Bonita inclusive..
O foda eram 3 pontos:
1 - A garota tava cercada por muleques maiores que eu da escola dela. Provavelmente algum era namorado e ela só tava chamando atenção pra criar ciúme e me botar numa furada. 1 cara vai, 2 caras eu até dou jeito. Mas 5 caras...maiores que eu? Nem fudendo.
2 - Ela olhava com uma tara que chegava a assustar. Olhar daquelas piranhas de novela, que fazem tudo o que querem e ninguém consegue parar. Se eu a impedisse (e seria o que eu faria, porquê mulher nenhuma vai tomar iniciativa comigo assim) , provavelmente ia armar um escândalo, e amigo, se der uma merda entre homem e mulher, nunca vão defender o homem. Pelo menos hoje em dia. *
3 - Mais importante. Amo minha namorada, sou fiel e não vou fazer merda.
Então tipo, eu sabia que ia acabar arrumando problemas se não fosse embora, porquê a garota começou a se aproximar. Nada de passar um ônibus que me servisse, e a Larissa tinha que ir embora. Ela foi e eu pensei: 'Fudeu, to sozinho e essa tarada percebeu..'
E percebeu mesmo. Começou a se chegar pro meu lado, andando rebolando e ajeitando o cabelo. Olhava 'toda se querendo'. A cada passo dela eu me afastava um pouco, mas já tava chegando perto de alguns coroas. Limite de passos dado, ela continuava chegando.
Sabe aquelas horas que o medo de uma merda acontecer te municia? Rapaz, essa aqui foi genial. Já fiz isso uma vez pra matar estágio.
Puxei o celular do bolso como quem atende ligação (porra nenhuma...rs):
'ALÔ? OIII AMOR!! TUDO BOM??? (eu praticamente gritava..)
'DAQUI A POUCO EU ESTOU AÍ MEU BEM, REPETIR A DOSE DE ONTEM HEIN...BEIJÃO GATA!'
SHAUSHAUHSAUHSAUSAUHSAUSAHSA vocês tinham que ver a cara da garota. Puuuuuuuuuta da vida, saiu revoltada. O 634 passou na hora, só pra garantir minha saída triunfal depois da peça. Foi isso....
Fui!
* = Não estou bancando o machista nem anti feminista não, só to constatando um fato. Se homem e mulher acabam em confusão, todo mundo vai falar que o cara foi covarde, num sei o quê, só depois de minuciosas investigações que a coisa muda de figura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário