Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 25 de setembro de 2011

Rock in Rio, segunda crítica!

Vamos a uma crítica rápida sobre o dia 24 do Rock in Rio, saldo do dia de hoje e prévia sobre o Rock in Rio de hoje.
 Dia 24 RIR:
 Palco Sunset - confesso que nesse prestei pouca atenção ontem devido a rodada do brasileirão, e nos sábado e domingos de show tende a ser assim mesmo. Do pouco que vi, curti muito Milton Nascimento. Um show requintado, com uma ótima banda, destaque pra baixista que fez um show à parte.
Palco Mundo - Nxzero fez uma boa abertura, sem comprometer. Não curto muito mas o show foi bom. Por causa do brasileirão não peguei bem os italianos que vieram depois, mas que se foda, Stone Sour foi MUUUUUITO BOM. Os caras pegaram muito bem no metal e fizeram a galera se animar muito.
Daí veio o Capital. QUE FOOOOOOOOOOOOODA que foi o Capital. Namoral, eu fiquei impressionado. Dinho foi um perfeito gentleman e fez a diferença.
Snow Patrol não foi tão bom, mas também era covardia depois do show FODÁSTICO que o Capital fez. Aquele finalzinho animado com o 'Open your eyes' e talz, que é a música que a maioria das pessoas conhece mesmo. Não que eu conheça muitas do Snow Patrol, mas ia valer a pena saber mais.
 Aí, o grande número esperado. RED HOT CHILLI PEPPERS!! Ahhhhhhhhhh como eu queria estar lá. Rapaz, chegaram quebrando tudo. Mas valem ressaltar dois problemas técnicos. Microfone oscilante pro Anthony, o que preocupou muito pra ouvir, e a guitarra do novo guitarrista (cujo nome agora me escapa) também não foi audível em trechos essenciais, como o solo de Californication. E falando em Californication, PUUUTAQUIPARIU. Red Hot é FODA, sem mais. Sem comentar as homenagens pro Rafa Mascarenhas (assim que escreve?) por parte do Capital e do Red Hot, foi legal.

SALDO: MEGA POSITIVO. O segundo dia foi digno de Rock in Rio.

FIGURA DO DIA: Poderia ter sido o Anthony, ou o Flea que também deu um show a parte, mas esse troféu é TODO do Dinho Ouro Preto. Quem é que para de explicar sobre a próxima música (e olha, ele ia tocar 'QUE PAÍS É ESSE?') pra falar: 'Véio, tem gente passando mal ali. Olha lá outro! Manda água produção!'. Não obstante, ele chegou mandando água ele mesmo! Foi um showzaço o do Capital, e se você contar os problemas técnicos do Red Hot, eu me arrisco a dizer que foi o melhor show da noite. Difícil escolha, enfim..rs

Quanto ao dia? Nada bom em certos aspectos. Por exemplo, o Botafogo tava jogando PRA CARALHO no primeiro tempo contra o São Paulo, e terminou os primeiros 45 minutos com 2 a 0, 2 gols do Loco Abreu. Aí, que que aconteceu? Simplesmente não apareceu pro segundo tempo, veio completamente desorganizado e tomamos sufoco atrás de sufoco. Aos poucos, os bambis diminuíram e nos acréscimos, numa falta babaca, empataram. FIQUEI PUUUUUUUUUUUUUUUUUUTO! Porra, a gente estacionou nos 45, São Paulo com 46. Só que o Corinthians ganhou e nos passou com 47 agora. E pra piorar o Vasco ganhou e foi pra 49, abriu vantagem. Rapaz...ridículo esse jogo do Botafogo. Tipo, ainda tem o jogo a mais, que cada vez mais ganha mais importância. Se vencermos o Santos, brigamos pelo título, e caso contrário é lutar pela Libertadores. Botafogo sabe frustar a torcida, parece mania. Mas por outros aspectos foi ótimo o dia. Meus pais se encontraram aqui pra discutir questões do apartamento, mais uma vez tranquilos, feito gente civilizada. Eu nem to acreditando que eles tão podendo falar assim, tão bem um com o outro.

Prévia de hoje: O pouco que consegui acompanhar do Sunset foi muito bom. Destaque pra Angra com Tarja Turunen, foi foda. Ansioso por Slipknot, Sepultura e claro, METALLICA! Agora eu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário