Mas o mundo afora deu. Meu dia se resumiu ao estágio. E só!
Eu quero mesmo é fazer alguns comentários sobre o que tá rolando por aí. Pra começar, muitos de vocês devem ter visto o mini barraquinho da Claudia Leitte sobre as vaias que recebeu no Rock in Rio. Ela vem, critica claramente Katy Perry e Rihanna, mas podia ter parado por aí que nem era tão polêmico. Mas não, tinha que responder as vaias, uma causa perdida que ela insistiu em bater na tecla. Comparou simplesmente os rockeiros a Hitler. Bom, me deixa esculachar essa loira burra....
Vamos por partes:
1 - O nome do evento é Rock in Rio. Mesmo ela indo no dia mais pop, ainda haverá rockeiros no local e ninguém é obrigado a gostar de axé, muito menos no Rock in Rio.
2 - Mesmo com o argumento acima, ainda havia muita gente ali presente que não era, por assim dizer, rockeiros. Gente que foi ver Rihanna, Katy Perry e Elton John. Então ela num pode vir e simplesmente acusar rockeiros, se o número de rockeiros na noite inclusive era restrito. Outros públicos te odeiam maluca.
3 - Acho que todos concordamos que a Katy Perry foi apelona e o show da Rihanna foi ridículo. Ninguém contrariou esses fatos. Mas ela ainda critica usar 'a bunda' e 'se esfregar'? Alguém me explica como alguém pode ser tão hipócrita? Claudia Leitte não só mostrou a bunda e se esfregou como ainda tirou pedaços da roupa. E quer falar ainda assim dos outros?
4 - Não é intolerância por parte dos rockeiros. Esperem o show da Ivete Sangalo e vão compreender. Ivete tem algum talento, e sabe cativar o público sem nenhum tipo de apelação. E eu repito convicto: NENHUM.
5 - Hitler? Se rockeiros são nazistas, se prepara pro holocausto, vadia.
6 - Como bem anota minha namorada: QUE VAI CUIDAR DA FILHA AO INVÉS DE FICAR INDO EM SHOW DE ROCK.
Acho que era isso em relação a essa tosca. Hoje tem jogo da seleção. Finalmente Mano fez uma convocação mais acertada, embora não convocar ninguém do Corinthians, principalmente Ralf seja algo bem suspeito. Cortês e Jefferson titulares, espero uma entrada do Elkeson. Mas abram o olho, porquê a Argentina agora tem Montillo, Bolatti e D'Alesandro. Vão dar um baita caldo. Bem mais trabalho..
É isso mesmo, amanhã devo ir na aula do Wolney. Abraço.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário