quinta-feira, 8 de setembro de 2011
I need to take a look on a book
O que se pode dizer de hoje? Resumo o foco no dia em ter completado mais uma prova de ENEM como parte do treinamento pro próprio. Falta menos de um mês e tenho que aproveitar este tempo o máximo que eu puder. Acima disso, ajeitar o que está faltando, como trabalhos da Marcia.
Mas nem esse seria meu foco no post de hoje, embora esteja no título.
Sabe, ontem a vitória do Botafogo foi uma coisa magistral. Engenhão lotado, 42 mil cabeças, 4 a 0 bem construído. Sem falar é claro na atuação coletiva. Herrera fez 2, Elkeson continua decisivo com passes, chutes e jogadas geniais. Maicosuel sobe cada vez mais de produção, ajudado pelo maestro Renato na construção e puxada de jogadas. Loco guardou o dele (a jogada do seu gol foi LINDA) e ainda iniciou a jogada do quarto, mostrando um aumento da sua participação em campo, não só como homem gol mas como pivô e jogador inteligente que vê os espaços. Os laterais tem ajudado muito tanto ofensivamente quanto defensivamente, e os reservas tem ajudado a decidir, vide Éverton e Cidinho. Ainda tem Alex, Caio, e até dá pra considerar o Felipe Menezes. Hoje as manchetes só confirmavam o que eu to falando há algum tempo desde que o elenco ficou fechado. O Botafogo é time que briga por título esse ano, tem tudo pra chegar na Libertadores, e a sua crescente lhe dá o status de ter o melhor futebol apresentado nas últimas rodadas. Se mantivermos a pegada, negada pode chorar aí, mas a gente chega lá.
E porra, vou te contar, o Flor tava mortinho e já quer fazer milagre de novo? Ah meu amigo, chega de benção de João de Deus aí nessa porra, cansei desse time com complexo de querer ser Botafogo, querem tanto que a primeira declaração deles na imprensa foi: 'QUEREMOS QUE A NOSSA TORCIDA FAÇA UMA FESTA IGUAL A TORCIDA DO BOTAFOGO', AHHHHHH SE FUDER BANDO DE VIADO! Querem copiar até na torcida? Tomar no cú pó de arroz..
Hoje Flamengo joga e a gente depende deles pra continuar na vice liderança. Por mais que tenhamos um jogo a menos, é sempre bom garantir qualquer coisa e contar com a possibilidade de tropeços. Enfim, é bom o Ronaldinho acabar com esse jogo..xD
Estou cada vez mais feliz com a minha namorada, to notando que tenho sorte de certa forma, e também competência de ter acreditado e tentado. Não me vejo mais como apenas um sortudo no amor de uns meses pra cá, mas como um cara que lutou pelo que queria, conseguiu e se mantém firme. Isso me fez recuperar o orgulho que tanto tava fazendo falta. Me programando pro futuro próximo, e metendo a cara conforme estou tendo tempo pra isso. Amanhã vou na aula da Monicão eu acho. Abraços pessoal!
Ah, quase esqueci. Com a atualização do blogger, eu agora posso ver coisas maneiras como visitas por dia, semana, etc. Mas a coisa que mais me chamou atenção foi ver o meu público. EU SOU INTERNACIONAL! SHAUSHAHSUAHSHAUHSAUSHAHSUAHSAUH
Como? Nem eu sei. Só sei que por mais que mais de 7.200 visualizações das 8.200 e poucas que tenho até o momento (valeu galera!) são daqui do Brasil, mas as outas 1000 e poucas SÃO DE FORA! Cara, meu segundo maior público é americano (doce ironia não?), e aí vem vários outros países: Portugal, Dinamarca, Japão, México, Canadá, maluco como isso aconteceu? kkkkkkk Tipo, pode ser galera que tava aqui, lia e viajou, brasileiros que morem nesses lugares, mas num deixa de ser uma coisa impressionante pra mim.
Agora sim, fui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário