Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A month on a mouth

Um dia bom. Daqueles que você percebe a sua importância, a sua sorte, como é feliz. Pessoal falou que ia nas aulas que ia ter. Uma ia ser lá pelas 9 e 30, daí pensei: 'po, até que dá pra ir.' Eu num ia levantar as 5 da manhã na greve né, pelo amor de Deus...tudo tem limite. Eu fui. me arrumei, nem tomei café, já contando que o tempo de viagem seria suficiente. Ah, doce engano. Tipo, a viagem estava indo perfeitamente bem, até chegar em Bonsucesso. As ruas principais de acesso direto à Praça das Nações estavam interditadas, tudo parado nos desvios possíveis. Foi quase 1 hora ali naquelas ruas estreitas, com o sol batendo na cara. E a fome apertando. Cheguei até com dor de cabeça na escola. Fui direto no Roxinho pra puxar um bom cafe, afinal, quem resiste aos salgados de lá? Um baita joelho e ainda arrisquei um guaraná. Talvez fosse melhor um guaravita pela manhã né, enfim. Subi, tava bem animado. Quando cheguei por lá vi uma galera do lado de fora do anfiteatro, e fui ver que aula era. Matemática da Maria Helena, RUIM que eu ia assistir aquilo. Todo mundo fala que ela é péssima. Bruna saiu de lá naquele típico estado 'AFF' das garotas entediadas. Fiz bem em não entrar. Fui cumprimentando os amigos que passavam, a comédia foi o André. Nunca chega na hora na aula normal mas vem na greve...xD Nisso veio alguns alunos que são ativistas da greve fazer propaganda de alguma irregularidade dos aulões. Tipo, eu fiquei numa discussão amigável com eles. Diziam que o aulão não era proibido, mas não estava sendo feito nos modelos definidos pelo comando de greve. Daí expus minha opinião: Tipo cara, sou completamente a favor da greve, os professores tão dentro do seu direito, mas agora fechar aqui os fatos. O terceiro ano precisa estudar pra vestibular. Em casa você pode render bem, mas na escola é bem maior o rendimento. Outra coisa, acho que os professores furões que dão matéria e teste, esses sim tinham que ser repreendidos, agora quem tá dando explicação pra uma coisa que, na teoria, nem é prioridade do Pedro II, tem todo o direito de estar ali. Eu quero estudar, algum problema? Tem gente estudando também. Fora que tem muito sindicalista coçando, e quer se promover pra ser eleito encima da luta. E pra fechar: falam que a greve, nesse ritmo atual e com as respostas do governo (nem um pouco positivas), falam de 3 meses de greve. Quer isso mesmo? Eu não amigo. O Geraldo apareceu, desci pro Roxinho com ele, encontramos a Bia Calazans e a Victoria por lá, ficamos de papo. Dando a hora certa subimos e quando íamos entrar pra aula do Wolney vimos um tumulto na porta. Era o pessoal da greve, discutindo com o Wolney. E o Wolney deu um esculacho ÉPICO, pra mostrar quem tem moral e não tá de falsidade. Geral batendo palma. Nisso os caras continuaram tentando falar, mas alguns alunos responderam botando moral. Nisso ainda cantaram a tabuada. Vitória esmagadora. Pra estragar os grevistas tentaram esculachar e nego vaiou, o que era desnecessário. Assisti a aula na compainha da Vanessa, Bruna, André, Saulo e Ronaldo. Fiquei lá até cerca de 12 e 15, mas depois tive que ir senão não haveria tempo pra chegar bem no estágio. Ainda fui almoçar no Brisa po. Tava saindo quando vi uma reportagem do RJTV falando que tava tendo operação em Manguinhos. Ohh beleza, tinha que ir pela Leopoldina. Pelo menos foi rápido. 313 seguido de um 327, e pá, tava no Fundão. Comprei um sorvete e fiquei matando o tempo até dar a hora. Lá no IVIG agora fiquei requisitado, acabei meu trabalho hoje e já me deram um super importante pra segunda, e ainda terei que ir mais cedo. Tenso né..enfim. Completando hoje um mês de namoro com a minha namorada linda, na maior felicidade. Tudo indo bem desde que nos conhecemos, há exatos 2 meses. Rápidos não? Sou um cara eficiente...rs Te amo minha linda s2 Fui gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário