Vou tentar ser bem rápido pra resumir o dia ontem e dar a prévia de hoje.
Dia 29
Palco Sunset - dos shows que acompanhei, baita destaque pra Joss Stone, que merecia muito estar no palco mundo. Principalmente se levarmos em conta que lá estava a Ke$ha, que já comento. Joss como sempre animada e arrasando com seu vozeirão, e ainda foi simpática e se apaixonou pelo público. Até mudou o setlist pra agradar a galera presente. E não se arrependeu.
Palco Mundo - Começo emocionante com a homenagem pro Renato Russo pelos membros da Legião Urbana com convidados. O começo foi um tanto confuso, não tava fácil reconhecer as músicas no medley da orquestra sinfônica brasileira. Depois as coisas foram engrenando. Algumas escolhas um pouco erradas no casar das vozes com o tom das músicas, bem exemplificado com Pitty cantando 'Índios'. Acho a voz dela linda, acho ela talentosíssima, mas num casou ali, saca?
Depois, em virtude do jogo do Botafogo (que resumirei bem depois) e do meu irmão que queria ver um programa lá, eu perdi bastante partes do show de Janelle Monáe e Ke$ha. Me baseando nos flashes que vi do show de Janelle, deu pra ver que foi bom. Hoje pela manhã quando vi alguns vídeos deu pra confirmar. Não gosto muito das músicas dela mas ela não fez feio, pelo contrário, conquistou a galera.
Diferente de Ke$ha. O jogo do Botafogo pode ter sido triste mas bastou um flashzinho e comentários alheios pra perceber que ela foi ridícula. Bêbada, desafinada, pior que a Rihanna, se isso era possível.
Daí veio Jamiroquai (escrevi certo?). Não conhecia os caras mas logo de cara vi um vocalista bem excêntrico. O cara lembrava até passista de escola de samba com aquelas penas. Mas foi um showzaço, arrebentaram, e despertaram minha curiosidade quanto a banda. Quem puder me mandar uns links aí pra eu baixar músicas famosas deles, o que puder do gênero, agradeço de antemão.
Devido ao estágio de hoje eu tive que ir dormir antes do Stevie Wonder. E pelo visto, isso eu não poderia ter perdido. Um começo um pouco conturbado, mas bastou trazer a 'Garota de Ipanema' que o povo foi ao delírio. Daí foram vários outros clássicos. Um show de gala. Alguns vídeos reafirmaram a opinião geral do público na minha cabeça. E as participações de Janelle foram emocionantes.
SALDO: Bem positivo. Um lixo de Ke$ha e o resto foi ótimo.
FIGURA: Janelle foi ótima. Não comprometeu e ganhou novos fãs sem dúvida alguma. Ótimas performances, setlist bem armado, banda afinada, e parceria linda com mestre Stevie. Digna de aplauso.
Ontem teve o jogo do Botafogo. Que foi TRISTE. Só com 2 titulares, Caio JR já começou escalando o reserva errado. Ao invés de botar o Léo, volante de qualidade que a gente contratou, botou o Somália. Já tinha o Márcio Azevedo pra ser ruim, juntou com o Somália pronto, deu a merda. Lado esquerdo NULO. Ahh Cortês, como fez falta você em campo! Com 8 minutos se num me engano, num erro do Merda Azedo, os caras fizeram um gol de linha de passe.
O time todo se perdeu e debandou da violência. Alex e Felipe Menezes eram mais 2 nulos em campo, ataque não funcionava. Juiz não dava falta nenhnuma. Se dava, era amarelo de cara.
Caio Jr mexeu bem e botou o Elkeson, que tava descansado, no lugar do Merda Azevedo. O time melhorou mas ainda não chegava definitivamente. Até entrar o Caio e mudar a parada pro Fogão. Saudade desse talismã! Entrou, recebeu o passe do Elkeson, e só no tapinha por cima do goleiro. Gol lindo, 1 a 1.
Mas ficou nisso. 1 a 1 ridículo. Missão difícil na Colômbia. Enfim..
Hoje teve estágio e talz, mas nada demais. Combinando o futuro.
Prévia de hoje: Não cheguei em tempo de ver o Sunset, e provavelmente vou ficar devendo isso. Mas vi D2 abrir com muito estilo. Seu parceiro Fernandinho Beat Box mandou de Paul McCartney a White Stripes, tirou muita onda. Show ótimo. Agora é Jota Quest e amanhã mais crítica.
Fui!
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário