Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

The little things give you away

To viciado nessa música do Linkin Park. É a faixa que encerra o fodástico 'Minutes to Midnight'. O álbum já é um incrível resumo perfeito e completo do que muitos chamavam de 'new metal', movimento estrelado pelo próprio Linkin Park, com músicas como 'Given up', 'Bleed it out', 'No more sorrow', 'In between' e as 3 grandes forças do álbum: 'Leave out all the rest', 'Shadow of the day' e 'What I've done' (essa inclusive foi a responsável por transformar LP na banda 'Transformers', por assim dizer). Mas 'The litlle things give you away', pra mim, é o que há de técnico e incrível, fecha com chave de ouro. A letra é linda, a melodia é bem pensada, a mudança de ritmo é muito boa, e o vocal, PUTAQUIPARIU, que vocal FODA, harmonia vocal perfeita no fim. É uma coisa digna de aplauso pra quem sabe de música. To com ela na cabeça, sem parar. Seria foda aprender. Tipo da música que não adianta saber sozinho, e talvez daí eu possa puxar alguns parceiros, e finalmente quem sabe ter a base pra uma banda. Não tem como montar banda com o pessoal do Monuma. Pelo menos hoje não tem como mais. Não tenho tempo, nem condições de ficar indo pra Tijuca ou pra Cavalcanti ensaiar. Prova disso foi ontem. Os muleques vieram me perguntar o que eu ia apresentar. Eu disse que nem sabia se ia tocar, o tempo tava foda pra eu me arrumar, mesmo que fosse sozinho. E aí eles me falam que acabou o prazo. É tenso sabe. E pra piorar a minha situação, eu não tenho idéia de bateristas ou baixistas aqui na região. Larissa é a única parceira possível, mas ela mesma já tem banda. Carreira solo seria uma boa? Não sei... To falando essas coisas até pra compor um post mais encorpado. Afinal, eu tive mais um dia fraco. Acordei na hora mais ou menos, pessoal falou da aula do Wolney. Eu tinha ido semana passada, tinha gostado, resolvi ir de novo, seria uma boa. E foi mesmo. Tava por lá com o Louro, Gabi, Letícia, Ronaldo. Atrasados iriam chegar a Bruna e o Cadu. Fora outras caras conhecidas. Enfim, aula boa, dali fui almoçar no Brisa. Vim pra casa. Viagem até rápida no 634. E isso foi meu dia. Que merda não? É, ridículo. Passei a tarde no ócio...entediado sem vontade de fazer nada. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário