Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 11 de setembro de 2011

A bola é boa, a bola rola..

Hoje? Sintaxe de futebol. Porquê? Bom, não saí, terminei de digitar o trabalho após os jogos. Antes dos jogos eu tava passando um tempinho no play2 com o meu irmão. Pra variar ganhei dele em tudo de lavada. Vamos a rodada? Vamos. O Fluminense foi o único carioca com um bom resultado. 1 a 0 sobre o Corinthians. O jogo foi disputado, e foi engraçado o gol ter saído do jeito que saiu, logo na jogada mais esdrúxula e improvável. Uma falta que o Fred cobrou daquele típico jeito que num dar em nada, mas o desvio na barreira pegou um efeito fudido, a bola foi devagarzinho morrer chorando no fundo do gol. Colou no G4. Vasco teve várias chances de sair com um resultado positivo. Podia ter aproveitado o tropeço do Corinthians, e nada. Até jogou bem, desperdiçou muitas chances inclusive, mas não foi superior o suficiente pra aproveitar. Diego Souza no final deu a síntese da capacidade de perder gol feito. 1 a 1 tosco. E o meu Botafogo? IRRECONHECÍVEL. Jogou absolutamente NADA, tomamos 5 a 0 daquele timeco enjoado do Coritiba. Que beleza né? Cara, a cada gol você via a defesa completamente perdida. Elkeson tentou jogar sozinho, tudo deu errado. A coisa só não ficou mais feia porque o Flamengo perdeu em casa, e o São Paulo perdeu fora. Agora sim, todos os 5 primeiros tropeçaram. Quer dizer, nem todos, porque agora o Flu é o quinto e o Fla caiu pra sexto. Bom, a matemática inclui muitas coisas prováveis ainda, mas de fato, pra título, só os 5 primeiros. Pelo menos é o que eu to entendendo pelo andar das coisas no campeonato. Eu não vou bancar o papel de muitos desesperados levianos aí e gritar: ' AI MEU DEUS!!! FUDEU! NÃO DÁ MAIS!!!' isso é ridículo. Ainda tem MUUITOS JOGOS. E o Botafogo TEM TIME, TEM ELENCO, TEM FORÇA, e vai chegar. Pode anotar. Libertadores é primeiro objetivo. Título é chance real também, e vamos buscar. Não é por um jogo que vou deixar de acreditar. NINGUÉM CALA! VAMOS FOGÃO! Não vou comentar muito sobre os 10 anos do 11 de setembro. Acho que a imprensa já deve ter enchido o saco de vocês. Só queria levantar 3 pontos: 1 - Conspirações e seus adeptos a parte, às vezes concordo muito com vocês mas agora num tem como. Os EUA são patriotas demais pra atacar seus próprios símbolos de forma tão brutal, tão maléfica. Osama Bin Laden usou sua inteligência pra saber que, se foi posto pelos EUA a frente do seu país como figura central, logo que começasse a dar seu jeito de se desenvolver e isso incomodasse, seria derrubado pelos mesmos. Ele atacou os EUA em seu ponto mais fraco: seu patriotismo. Atacou o símbolo econômico (as torres gêmeas), o símbolo militar (o Pentágono) e atacaria também o símbolo de poder ( A casa branca). 2 - Terrorismo é covardia. É fato que no campo de batalha todos levariam surras fáceis dos EUA, então apelam pra isso como único meio de tentar se independer. Num to aqui defendendo os EUA, tenho ÓDIO daquele lugar, daquele governo, daquele povo alienado. Mas pelo amor de Deus, tentem a ONU, denunciem o que esse povo maldito faz, não matem a si mesmos tentando matar gente que não tem nada com isso.. 3 - Sou só eu ou vocês também estão surpresos dos EUA num terem feito nada? 10 anos depois? Enfim.. Fui, amanhã estágio praticamente o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário