Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Analisando

Bom, meu dia foi uma merdinha pra variar. Não fui pra aula porquê todo mundo da sala que ia pra escola ia na palestra do Wolney, ninguém ia na aula da Lúcia, então eu num ia ser o único. Meu pai ainda me ligou enquanto eu 'acordava' pra me dizer que tava chovendo pra cacete e tava tudo parado, era melhor não ir mesmo. Fiquei naquele tédio matinal. A noticia que me chamou a atenção foi a escalação da seleção do Mano pro jogo de hoje, reeditando a Copa Rocca, contra a Argentina. Vamos pegar parte a parte, peça a peça: Jefferson - FINALMENTE!! MAIS QUE MERECIDO!!!!! Jeff vai provar que pode ser o titular absoluto da amarelinha, pode apostar. E vai ter várias chances porquê.... Dedé e Réver - por melhores que sejam individualmente, e não discordo de seus talentos e merecidas convocações, eles tem um funcionamento igual, ou seja, são o zagueiro do combate, desarme, jogadas aéreas. E por isso são lentos. Funcionam muito bem com zagueiros rápidos na cobertura mas uma dupla de zaga lenta pode ser problemática pra enfrentar uma Argentina catimbeira, mesmo sem seus principais nomes. Danilo e Kléber - contradição nas laterais. Na direita, o improvisado Danilo que se mostra cada vez mais versátil e hábil no setor, merecida convocação. Mas Kléber? Um merda velho e irregular que caiu nos braços do Mano sabe se lá Deus porquê. Pode ser pela falta de bons laterais esquerdos hoje em dia, mas a solução foi convocada pelo próprio Mano: Cortês é BEM MAIS JOGADOR que o Kléber. Não tem o que discutir, tinha que ser titular. Paulinho e Ralf - bem convocados e entrosados, podem dar uma boa saída de bola com marcação limpa. A coisa ficaria melhor pra armação de jogo não fosse o Mano escalar.... Renato Abreu - QUE PORRA É ESSA? O cara tem jogado bem e talz mas tá LONGE de ser convocado na posição de MEIA. Ele tem jogado como segundo volante no Flamengo, e num tem nada a ver com o que o Mano quer que ele faça. Num vai prestar, to dizendo....num dá pra ele servir bem o trio de ataque, o que vai sobrecarregar... Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Leandro Damião: Neymar e RG teriam que voltar, o que sacrificaria suas jogadas e os cansaria antes do necessário. Damião ficaria isolado. Se Oscar ou Thiago Neves fosse os titulares, o trio ia meter o terror... Enfim, o jogo até começou, eu vou ver pra confirmar ou não minhas cornetadas. O dia foi fraquinho mesmo. Estágio sem nada demais....E fui! Fazem 2 meses do primeiro beijo com a namorada e eu lembrei...quem diria..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário