Vou tentar ser bem rápido porque o Rock in Rio não nos permite sossegar em nenhum instante.
Dia 23 do Rock in Rio:
Palco Sunset - Serei bem simples ao dizer que a mistura mais inusitada foi a única que valeu a pena. Ed Motta e Andreas Kisser ARRASARAM com clássicos do Led Zeppelin e do Eric Clapton. No mais, só estrago de músicas dos outros.
Móveis, que é uma banda que eu po, tenho dado moral, perdeu tudo que tinha de respeito com uma PÉSSIMA versão de 'Lucy in the sky with diamonds' dos Beatles. Sandra de Sá e Bebel Gilberto (também nem sei quem era até ontem) DESTRUÍRAM as músicas do Cazuza. Estavam completamente desentrosadas, fazendo merda na hora de cantar, e não no bom estilo do Rock in Rio. Saldo negativo até aí.
Palco Mundo - Paralamas e Titãs abriram COM ALTÍSSIMO NÍVEL. As participações de Milton Nascimento e Maria Gadú foram muito bem pensadas. Embora Herbert parecesse resfriado e a ausência de Nando Reis não deixasse de ser incômoda, o show foi foda. O melhor da noite pelo que eu vi e pude avaliar.
Claudia Leitte foi pagar mico. E como. Pra não levar garrafada, ela apelou pra sacanagem. Tirava partes da roupa a cada música, fora rebolar mostrando tudo nas câmeras. Axé sem qualidade mais covers sofríveis, estragando músicas dos outros pra variar.
Mas ela ainda levou uma vantagem sobre a Katy Perry. Ela canta bem ao vivo. Katy não cantou bem. Mas soube mexer com a galera como ninguém tinha feito até o momento. O palco tava bem armado, ótimos backing vocals e banda bem arrumada. Ela apelou tanto quanto a Claudia Leitte, mas sem tirar a roupa. Soube deixar todo mundo babando e fazer um cara invejado eternamente, o Julio de Sorocaba agora está na história. Surpreendeu com um bom show.
Elton John não reparou que a platéia num conhecia muito bem ele, a maioria era de alienados amantes de pop besta da Rihanna. Mas mesmo assim tirou onda com um show muito bem organizado e requintado, com grandes sucessos dele, embora eu nunca tenha sido lá muito fã dele.
Nem perdi meu tempo vendo Rihanna. Foi só entrar no pc hoje pra todo mundo dizer que foi um cú de lixo.
SALDO DO PRIMEIRO DIA: Ligeiramente positivo. Ventania parou alguns brinquedos, foram registrados 200 furtos e sobrou COVER HORRÍVEL de gente TOSCA que não era pra estar no Rock in Rio. Em compensação, Ed Motta, Andreas Kisser, Paralamas, Titãs, Elton John e até Katy Perry fizeram valer o ingresso de quem foi.
FIGURA DO DIA: Julio de Sorocaba, óbvio.
Quanto ao dia, bem rapidamente. Flamengo finalmente venceu, o lanterninha apanhou pra eles. Mas isso não muda nada, continua um lixo aquele time. Fluminense arrancou um empate num jogo toscamente disputado e com erros estranhos de arbitragem.
Amanhã falo sobre o show que estou vendo hoje, e serei mais detalhista ainda, como o jogo do Fogão.
Fui!
sábado, 24 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário