sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Eu vou FICAR EM CASA!
E melhor, VOU CRITICAR MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO esse Rock in Rio! Não ache que é porque eu não vou não, até porque só faria questão de ir em 3 dias. O resto to pouco ligando....
É porquê esse Rock in Rio vai ser PÉSSIMO em diversos aspectos, e basta sentar aqui no sofá e ver porquê. Mas também terá suas pérolas e jóias raras, que eu farei questão de elogiar aqui amigo.
E já estou vendo nesse exato momento. Mas vou explicando como foi o dia, até entrar nesse aspecto.
Ontem o Fogão deu orgulho. Por mais que não merecesse de certa forma, venceu o Grêmio lá, quebrando o tabu de 16 anos. Sabe quando foi a última vez? Quando fomos campeões brasileiros. Bonita coincidência.
Botafogo jogou péssimo o primeiro tempo, se salvou graças ao Jeff. No segundo, melhorou na marcação mas ainda levava pressão. Até ter a oportunidade certa com o cara certo. Maicosuel fez linda jogada pelo meio, carregou a marcação sozinho e lançou Loco Abreu livre e em condição legal, vale ressaltar. Loco só precisou tocar pro fundo das redes e mostrar que o Botafogo vai chegar no título. Agora é o São Paulo aqui e briga direta!
Eu acordei hoje tranquilamente na hora certa e talz. Vendo só o noticiário esportivo todo feliz né. E lembrando tranquilamente que hoje ia ter o Rock in Rio e talz. O dia de hoje do RIR nem me interessava muito, mas eu ia ver de qualquer forma. Minha prima ia ver né....
A manhã passou tranquila. Me arrumei pro estágio, almocei e fui tranquilamente. Chegou lá, NINGUÉM. Nem o Ramiro. Todos no Rock in Rio. RIDÍCULO. Tive que voltar pra casa. Chegou aqui estudei um pouco e talz, uma hora e pouco estudando.
Daí começamos a acompanhar o Rock in Rio...e darei esse saldo amanhã. Tenho pendências a resolver antes..e num dá pra por no blog..rs
Abraço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário