sábado, 3 de setembro de 2011
Lol
Esse post vai ser lol. E tinha que ser lol. Pelo simples fato de ter sido um dia bem lol. Vamos por fatos:
Acordei as 3 da tarde. 3 DA TARDE! Nunca acordei tão tarde. Só aconteceu porquê fiquei até tarde da noite em mais uma DR. Dessa vez a coisa foi mais séria, mas no fim consegui dar um jeito. Já cheguei a conclusão que o problema não é a mulher que esteja comigo, mas sou eu. Eu sou um cara extremamente complicado pra se conviver. Tenho sorte dos meus pais terem me aturado, que eu devia ser uma criança muito, MUITO, chata.
Tomei café e passei algumas horas no play2, menos que de costume. Minha tia dava uma geral na casa e eu percebi que alguns cachorros tinham mudado de 'alojamento'. Chorão e MJ foram pra varanda, e o Billy voltou pra cozinha. Minha tia justificou a troca:
'Cansei desses dois doentes pulando nas minhas costas. Lá eles ficam pianinho, e o Billy aqui é quietinho, num tem quem implique com ele..'
E assim foi.
Almocei, baita pratão que bati hoje. Passei o resto da tarde sem fazer nada demais. Tomei um banho e pela noite fiquei jogando cartas com meu irmão. Só assim pelo tempo, nos distraindo. Paramos pro lanche. Voltamos a jogar enquanto passava um filme tosco na TV. Rimos muito ao fim.
É, ISSO FOI MEU DIA.
LOOOOOOOOOL.
Amanhã cineminha com a namorada. Fui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário