terça-feira, 20 de setembro de 2011
For a song
Hoje eu acordei sendo atacado por uma mosca. Como isso? Meu irmão quando saiu deve ter deixado entrar no quarto. Só sei que to lá eu, sonhando tranquilo, feliz, e começa aqueles 'choques' de poucos segundos. Vinha de um lado, eu me revirava todo de súbito. Daqui a pouco o zumbido vinha cutucar o outro ouvido. Ahhh maldita. Levantei diversas vezes. Na mais derradeira eu fiquei sentado tentando tapear a idiota. Ficava parado, e quando ela chegava voavam socos, tapas, chutes em tudo que é direção. Cena ridícula, quase caí da cama tentando matar a mosca. Síndrome de Chaves no restaurante mode on.
Em definitivo acordado, deviam ser 9 e 30, por aí. Passei a manhã esperando notícias da greve, sem sucesso.
A manhã tá rolando, meu primo tá com catapora e estacionou mais uns dias agora dentro de casa, e consequentemente, minha tia também. Ela diz que até tem vergonha de ficar pegando tanta licença por conta dele, e até dela, porque vou te contar, são muito azarados.
No Redação Sportv de hoje apareceu um cara tosco falando sobre o Rock in Rio, da 'diversidade do rock atual'. Amigo, diversidade do rock existe desde os anos 60 e 70, agora, você me dizer que Claudia Leite, Rihanna, Jay Z e Kesha são ROCK N' ROLL? Nem pop rock chegam perto. Eu aturaria Katy Perry, no máximo. Axé in Rio, Pop in Rio, essas porras é O CARALHO! Rock in Rio porra.
E ó, senhores ortodoxos parar de sacanagem também. Vendo replays das antigas lembro de gente tacando copo no Lobão antes do show do Megadeth, no dia do Metal. Porra, Lobão é um dos caras mais fodas do rock brasileiro, para de pagar pau pra estrangeiro. Megadeth nem sequer é a melhor banda de Metal da história, pra começo de conversa. E atitude metal sobra no Lobão...então...nem tanto ao mar nem tanto a terra. Axé num dá, mas rock (seja pop rock, indie, metal, o que for), é rock, e sempre cabe.
Minha tia fez um bom almoço, e depois do almoço eu aproveitei pra tocar guitarra. Compus, depois de séculos..rs
Depois fui no Lemos Cunha trocar os ingressos, peguei o dinheiro, voltei, e fiquei vendo filme com meu irmão. Ao fim, um pouco de estudo.
Greve: continua, muitos boatos que termina segunda. Sexta tem assembléia. Veremos.
Amanhã aula + estágio complicado. Fui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário