quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Almost the same thing
Hoje meu pai ia levar a gente no zoo. Ele foi me confirmar isso só ontem, complicando os meios pra avisar a minha namorada. Quando finalmente pudemos nos falar, ela não tava muito afim de vir, e ainda tinha que estudar. Enfim, eu fiquei um pouco chateado né, ela pediu desculpas, pediu pra eu pedir desculpas por ela pro meu pai e etc. Mas tudo bem, haverão outras oportunidades em breve.
Acordei cedo, enrolei um pouco pra levantar de fato. Meu irmão e seu celular escandaloso acabaram me fazendo levantar de vez.
Fiz um café reforçado, como meu pai ia pedindo. Fiquei vendo a hora passar, ouvindo música, até sentir que era hora de tomar banho e me arrumar. Isso deviam ser lá pelas 9 horas. Sei que as 9 e 30 eu tava pronto, meu irmão ia se arrumar e eu já combinava com meu pai o que ia fazer.
Meu irmão se aprontou e logo em seguida a gente desceu. Meu pai já estava lá.
Pegamos uma van, o trânsito tava ótimo e a viagem foi rápida. Saltamos em São Cristóvão que parecia um pouco deserto...isso até chegar na altura da Quinta da Boa Vista e começar a ver o boom de pessoas se aglomerando. Ai merda de feriado...
A gente foi andando, ouvindo o povo paraíba falando merda, enquanto íamos pro zoo. Fila enorme pra comprar entrada. Mas até que foi rápido.
Assim que entramos notamos algumas mudanças. Tipo a jaula do urso de óculos bem logo depois da sessão das araras. E o bicho tava todo exibido, encima das pedras querendo mostrar que era o fodão...
Fomos passando e notando as velhas péssimas estruturas e escolhas de sempre daquele zoo. Pra quê, eu pergunto a vocês, um viveiro gigante pra pássaros e uma jaula mínima cubículo pros leões? Muito mal planejado essas partes sabe. Fora que tava mega lotado, o povo perturbando os bichos, que ficavam estressados, e a maioria dos que se destacam né, tudo quietos, parados, sem graça.
Quem roubou a cena foram os ursos pardos. Agora é um casal. Antigamente era só o macho. Ou seja, um macho solitário agora tem a companhia de uma fêmea? Adivinhem: o macho foi atrás de um rala e rola. E cara, que comédia. A fêmea era baaaaaaaaastante recatada, dificultado a vida do macho. Teve uma hora que ele deu uma porrada na água como quem diz: 'PORRA, ROLA OU NÃO?'. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, todos riam. Ele conseguiu 'beijos' dela, cara, era uma coisa bem agressiva, dá uma ligada na foto:
Não é fake nem Photoshop, é só definição ruim do celular com a luz local....rs Fora que estavam na água. Aqui vai outra pra ver se vocês pegam melhor a idéia da agressividade romântica, rs:
Perceberam? Enfim..kkkkk foi comédia.
Depois fomos pra feira dos paraíbas. Detestei o lugar. Tipo, cheio demais, sei lá, eu não curto muito as coisas de lá. Pode ser que fosse um dia ruim no feriado e talz, mas não curti muito. Mas teve suas partes altas: loja de rock n' roll puro lá dentro, um almoço do bom e da pesada, aquelas plaquinhas de madeira cheias de piadas...etc.
Voltamos pra casa, Fogão meteu 4 a 0 e é vice líder já! Vasco vai perder e Flamengo vai ajudar, quer ver? kkkkkkk
Pelo espero que seja assim. Fui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário