Tá difícil pensar numa. Ultimamente não tenho pensado muito em paixões, quer dizer, melhor reformular: não tenho pensado em como sair da solidão, me arrumar de vez, se é que isso é possível. É meio óbvio que tenho pensado em paixões, talvez todas as que já tive, mas não consigo pensar em como procurar novas pessoas, em como administrar tempo e até me preparar emocionalmente de novo pra isso. Eu to no buraco por falta de tempo pra mim mesmo, simples assim. E olha que é feriado.
Acordei era meio dia já...fui pra casa do meu pai. A gente caminhou daqui de casa até a casa dele, fazendo aquele trecho especial pelo Cocotá.
Chegando lá, vimos um clássico. 'Três Homens em Conflito', a PÉSSIMA tradução de 'The Good, The Bad and The Ugly'. É o maior faroeste de todos os tempos, onde toca aquela música que todo mundo já assobiou na vida, mas que é impossível reproduzir com simples palavras em um blog. Muito bom o filme, durou quase umas 3 horas, mas vale a pena cada minuto.
Cheguei em casa tem poucas horas, só entrei tem alguns minutos e vou parando a postagem por aqui mesmo. O dia foi bom mas se resumiu nesses poucos pontos, e amanhã e diante só estudando, sem chance de poder escrever muito também.
Abraços pessoal.
PS: É bom saber que certas pessoas ainda lêem aqui e gostam do blog e do visual novo, né Maria Viviane? rs
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário