Às vezes eu me pergunto isso. Pra quê curar, melhorar das doenças e problemas em geral, se a gente vai voltar a ter poucos motivos pra aproveitar depois? É mais ou menos o que tenho pensado em relação ao meu olho com tersol. Acordei bem melhor hoje, ele ainda tá meio inchado, mas po, lembrando do fato que tinha que estudar, eu pensava..
'Porra, bem que o olho podia fechar um pouco pra eu ficar sem ter que me matar mais né...'
Mas era tarde, dali uns minutos depois do café eu já estava de caderno de química na mão e listas do lado pra fazer. Fiz quase tudo. Acho que to bem na matéria, relativamente. Vou estudar mais antes de dormir, pra fixar legal. Minha dupla é a Bruna, pra variar...rs
Acho que estudei um bocado. Depois, pra relaxar a cabeça, um pouco do lixo de TV das manhãs de domingo. Sempre me divirto com alguns daqueles vídeos selecionados pra passar acho que no Domingo Legal. A maioria é comédia, mas incrível que, justo a exceção da comédia são os primeiros lugares: sempre são toscos.
Enfim. Acompanhando agora os jogos da tarde: antes de falar do brasileiro, é bom falar da queda do River. Não sinto pena, pelo contrário, to vingado pela Sulamericana de 2007, que perdemos pra esses otários malditos. E outras histórias antigas contra o River que nem cabe dizer. É algo que vem se anunciando há algum tempo. River e Boca estão cada vez mais fudidos e surgiram novas forças, dentre as quais Estudiantes e Vélez.
Agora sim, o Brasileirão. Já comentei ontem por alto a virada do Framerda sobre o Galo. O Flu penou pra vencer o Avaí. O esquema do Abel Braga só tava dando certo porquê o time do Avaí TÁ UMA MERDA INDESCRITÍVEL. 1 a 0, gol do Conca, com direito a um a menos desde metade do primeiro tempo. Rafael Moura expulso de babaquice. O mais impressionante é que, com um a menos, o Flor ainda teve TODAS AS SOBRAS durante grande parte do jogo, sem falar nos principais lances de perigo. Coisa absurda.
Meu Fogão, pra me dar susto de novo, pressionava o Grêmio com todas as chances de perigo, sem eles fazerem NADA o jogo todo, até que a viadada gaúcha resolveu chegar com perigo diversas vezes. No segundo tempo, Um cruzamento errado do Elkeson (foi uma BOMBA) bateu na cabeça do Mattos e entrou. Bendito seja Elkeson! Apagão de novo, e quando volta, Elkeson BOMBA de novo. Namoral, como ele tá jogando bem, salvou meu Cartola da depressão!
O Grêmio ainda diminuiu no finzinho e botou pressão, mas já era amigo, é Botafogo no G4!
Agora vou ver o jogo do Vasco, e estudar mais depois.
Abraços.
domingo, 26 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário