Não era brincadeira. Ontem já tinha meus prelúdios disso. Eu fui deitar e como sempre fiz minha reza a meu estilo único, agradecendo o dia (Deus sabe como às vezes sou hipócrita, ou melhor, sou sarcástico. Digo um 'obrigado' com aquela cara de puto pelo dia de merda...rs) e pedindo pra manter a cabeça na ordem pra lembrar das coisas que tenho que fazer, pois eu ia conseguir fazer...e aí, PIMBA:
'PORRA, OS TEXTOS DE PRESERVAÇÃO!'
Já eram 10 e caralhada e eu tava exausto. O email da Márcia dizia que avaliação só sábado. Resolvi dormir.
Só sei que quando acordei e olhei pro celular...
06:22.
Foi só o tempo de soltar um sonoro 'PUTAQUIMEPARIU' e sair correndo me arrumar. Nem tomei café. Parti pro ponto.
Mas se eu soubesse que o 634 ia demorar meia hora, tinha tomado café e ainda melhorado a situação da cara. Meia hora no ponto. Mas ainda dava pra chegar pelo menos no estourar exato do começo do segundo tempo.
NÃO FOSSE AQUELA MERDA DE ÔNIBUS ANDAR FEITO UMA LESMA! Porra que raiva que deu.
Cheguei 8 e 10, aula do Fáber já pelos caralhos do fim. Copiei o quadro voadaço e ainda consegui pegar explicação.
Irís explicando trabalho, recreio de boa, Márcia fala do texto. 'Quem leu?' ela pergunta, 'putaquipariu' eu penso. Realmente eu tava pra lá de abençoado. Graças a Deus, como eu tinha lido no email, stress com isso, de fato, só sábado.
Almocei com o pessoal, encontrei o Gabira e a Letícia e ficamos cantando 'Faroeste Caboclo', tá aí uma parte pequena de felicidade do dia.
Biologia correu legal. Dali fui pra Manejo. Aula foi até legal. Eu e meu grupo de português ficamos discutindo o que cada um ia fazer pra amanhã, detalhes finais, etc. Separamos. Encontrei a Jenifer rapidamente. Papo rápido, uma matada de saudade, pra ser mais exato. Não sei bem o que vai ser da nossa relação, seja lá ela qual for agora. O tempo que tenho é muito curto. Tenho que repensar muita coisa. De qualquer forma, ela ainda está presente em peso.
Meti o pé com o André, fui pra Leopoldina. De lá peguei um 323 e vim voado pra casa. Agora acertei as últimas pontas do trabalho de português e vou puxar um bom ronco.
Quinta feira é bicho louco.
Abraços.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário